Bruna Marquezine compartilhou na noite desta quinta-feira (13) um momento romântico ao lado do namorado, Neymar. Com mais de vinte milhões de seguidores no Instagram, a atriz mostrou o atacante do Barcelona tocando a música "All of Me", do cantor americano John Legend, em seu perfil no Instagram Stories. Discreta, Bruna preferiu filmar só as mãos do jogador e colocou um filtro preto e branco no vídeo.
A canção, aliás, é uma das preferidas do craque: quando Thiaguinho o visitou em Barcelona, os dois fizeram uma parceria musical: enquanto o marido de Fernanda Souza soltou a voz, Neymar se dedicou ao piano. "Vocês pediram, vamos lançar agora o nosso dueto", brincou o pai de David Lucca à época.
Nesta segunda-feira, Bruna Marquezine foi a convidada de estreia de Tatá Werneck em seu programa "The Lady Show", no Multishow. E, um dos quadros do talk-show, apelidado de "Não vamos falar de Neymar", era uma brincadeira sobre o relacionamento de Bruna e Neymar. Nele, Tatá só fez perguntas sobre o namoro. A humorista quis saber, por exemplo, quanto tempo os dois haviam ficado juntos no passado. "Foram dois anos juntos e dois anos separados", indicou Bruna. Tatá Werneck também quis saber se, assim como a mãe de Neymar, Nadine, fez com o filho, ela colocaria o nome do pai em um futuro herdeiro. "Jamais faria isso com quem eu gosto", disse, aos risos, a atriz. A jovem também foi questionada sobre seu conhecimento "futebolístico" e disparou: "Pouquíssimo, quando é gol ou quando o Neymar cai".
Com planos de estudar no exterior, Bruna conseguiu uma licença na Globo, mas ainda não escolheu seu destino. "Não sei nem se vai ser um ano, mas vou tirar um tempo. Vou fazer cursos e a própria Rede Globo proporciona isso para os atores. Eles dão vários workshops interessantes, dentro e fora da casa, tenho pesquisado na Espanha ou em Nova York, de um mês ou dois, que também me interessam. Também vou fazer muita coisa com a própria Globo, como um workshop de Shakespeare e tudo isso vai me nutrir de alguma maneira. Acho que vai ser essencial", afirmou em entrevista à revista "Glamour".
(Por Marilise Gomes)