Bruna Marquezine abriu o álbum de fotos de sua curta temporada em Gramado, no Rio Grande do Sul. Nesta segunda-feira (02), a atriz revelou alguns detalhes de sua passagem pelo Festival de Cinema de Gramado, no qual atraiu olhares ao desfilar com look all black. Nas imagens, a artista mostrou os bastidores do evento, incluindo um clique sorrindo ao lado dos pais no dia em que participou da première. A fashionista ainda registrou alguns presentes que ganhou como um troféu chocolate. "Depois da exibição do meu primeiro longa como protagonista no Festival de Gramado, eu ganhei um Kikito de chocolate dos meus pais. E meias. Nada é mais valioso do que isso", garantiu a artista, cujo o filme participou da premiação do evento.
Os registros compartilhados por Bruna Marquezine contaram com várias situações diferentes: os fotógrafos fazendo cliques dela, os looks da artista, presentes, comemoração em um restaurante e ainda um vídeo de um jardim florido. Entres as fotos, a atriz aparece em uma imagem usando um look monocromático com lã aliado a uma bolsa da marca The Row. O item texturizado se destacou na produção monocromática e está disponível no site da grife por R$ 4,8 mil.
Entre as imagens, Bruna Marquezine compartilhou uma foto fofa no meio do campo. A artista aparece em um cenário florido em uma estufa. Na legenda, a artista escreveu o nome da flor: "Brinco de Princesa. Hybrid Fuchsia". As palavras causaram dúvidas nos amigos e seguidores da artista que pensaram que a fashionista estava se referindo às joias que usou no dia quando, na verdade, estava falando sobre as plantas. "Miga, eu estava procurando o brinco na sua orelha", brincou uma seguidora e outra concordou: "Cadê o brinco".
Bruna Marquezine celebra sucesso de filme com cenas em prol da arte. "Estou emocionada com a noite de hoje. Com o poder da arte. Estou feliz. Imensamente feliz por ser artista. Feliz porque tenho os meus pais aqui comigo para ver a minha estreia no cinema: um momento que eu também sonhei por muito tempo. Espero que assim como eu mergulhei, vocês também mergulhem com Ophelia nesta jornada dela pelo autodescobrimento. A busca por algo tão importante na vida de qualquer ser humano e que ela escolheu fazer de maneira tão simbólica. É um filme de sutilezas que tem uma atmosfera única e própria", explicou a artista.
(Por Ana Clara Xavier)