O aniversário de Bruna Marquezine chegou! Depois de um ano marcado por novos rumos em sua carreira, aproximação com a moda e fim de seu namoro com Neymar, a atriz chega aos seus 24 anos repleta de novidades. Entre as mais recentes, a sua mudança para o exterior para estudar arte e o agenciamento de sua própria carreira estão em destaque: "A partir de agora eu que me represento como empresária e agencio minha carreira e trabalhos. A Mattoni Comunicação continua cuidando da assessoria de imprensa e imagem", explicou ela, que poderá ser vista em breve nos cinemas no filme "Vou Nadar Até Você".
Não dá para falar sobre artista sem citar sua relação com o mundo fashion. Só neste último ano, a famosa prestigiou diversas semanas de moda pela América e Europa e estrelou ensaios icônicos em parcerias com marcas modernas e joviais, como a Puma e a Miu Miu. O sucesso de Bruna é tão grande, que ela chegou a levar troféu como IT Girl em um renomado prêmio no exterior. "It girl é uma jovem mulher que influencia outras pessoas não só através da moda, pela forma de se vestir, mas também pela forma de pensar, pelo que ela representa", acredita. Mas o maior marco mesmo foi quando desfilou pelas passarelas de Milão pela grife Dolce & Gabbana. Desse não dá pra esquecer, né?.
Seguida por mais de 36 milhões de internautas, Marquezine chocou ao revelar - pela primeira vez - já ter enfrentado a depressão por conta das críticas ao seu corpo magro. "Eu já sofri e muito com distúrbio de imagem. Porque na época as pessoas não comentavam que eu estava magra demais, mas comentavam que eu estava um pouco gordinha, bochechuda, quadril largo. Eu acreditei na opinião alheia e comecei a detestar meu corpo. Por questões de autoestima, não me aceitar, não me achar bonita suficiente, consequentemente não me achava boa suficiente (...) Pela última vez, vou falar que estou feliz e saudável", desabafou nas redes sociais.
O ano da famosa ainda foi marcado pelo fim do relacionamento com Neymar. Queridinhos por toda imprensa nacional e internacional, os dois surpreenderem ao anunciar a separação em outubro de 2018. "Foi uma decisão que partiu dele, mas existe muito respeito, muito carinho. Por ele e por tudo que a gente viveu", disse. Na época, muito foi especulado que o término aconteceu por divergência política, mas a carioca disse que não: "Eu queria deixar isso claro porque a gente está vivendo um momento muito crítico, muito perigoso, de muito ódio, em que as pessoas estão deixando de se falar e de se gostar. E eu quero que fique claro que não foi por isso". Neste ano, pouco antes do carnaval, os dois deixaram de se seguir no Instagram.
Muito discreta com relação a sua vida pessoal, a carioca teve alguns rumores de affair levantados nas redes sociais, mas foi durante passagem em Los Angeles que aconteceu o primeiro flagra acompanha do modelo argelino Younes Bendjima. Na web, ela negou que o encontro tivesse acontecido através de app de namoro pra ricaços e desmentiu o início de um novo relacionamento sério. "Eu não só já ouvi falar, como já tive esse app há muito tempo atrás para ver qual que é e nunca encontrei ninguém. Se você cruzou comigo, não sou eu. Nem tenho essa conta mais", garantiu.
(Por Rahabe Barros)