Dona de um corpo sequinho, conquistado com aulas de musculação e pilates, Bruna Marquezine contou que se preocupa com o peso. "Tento me exercitar ao menos três vezes por semana. Tenho balança em casa e me peso para ter um controle, porém não piro com isso. Gosto do meu corpo entre 57 e 58kg", disse à revista "Glamour". Ela explicou também como mantém o bumbum em forma.
"Como dá trabalho manter! Se fico uma semana sem treinar já vejo a diferença. A solução é me jogar naquele aparelho que imita uma escada, no agachamento e no exercício de quatro apoios. Sem cremes e sem segredo".
Usando manequim 34, a atriz afirmou que tem um biótipo muito brasileiro. "Não só amo como respeito isso. Uso cintura alta para valorizar minha cinturinha e evito vestidos retos, que não me caem tão bem". Marquezine também confessou que detesta malhar: "Odeio exercícios e não gosto de academia. Só que vou e faço. Então tudo nessa seara é suor e lágrima, principalmente a musculação. Desculpa, Bruno d'Orleans, meu professor, mas a real é que tem dias que eu quase choro quando sei que vamos nos ver".
Sem comer carne vermelha há nove meses, Bruna falou ainda sobre o cardápio vegetariano. "É zero difícil seguir essa linha. O lance é buscar em outros alimentos a proteína para não se empanturrar de carboidrato. Cogumelos e brócolis são ótimas alternativas, pessoal!".
'Adoro besteiras', declara atriz
Marquezine revelou que já fez algumas dietas malucas e garantiu que não as faria de novo. Apesar disso, a morena admitiu que não abre mão das guloseimas. "Adoro besteiras. Meu fraco, ou guilty pleasure, porque sei que não me faz bem apesar de gostar, é o açúcar: brigadeiro, cheesecake, doce de leite. Tento evitar, mas nunca pensei em cortá-lo. Deve ser triste não poder comer um docinho...".
(Por Patrícia Dias)