Bruna Marquezine mostrou todo o seu rebolado em bastidor de campanha para a Colcci, na qual apareceu cantando. Entre uma pausa e outra das gravações, a garota-propaganda da marca se divertiu junto de sua equipe requebrando, até o chão, a música "Solinho da Rabeta", de Léo Santana.
Na ocasião, Bruna Marquezine estava vestida a bordo de uma jaqueta no estilo cropped e com mangas bufantes e um microshort, que lembrava muito o formato de uma calcinha de cintura alta e que valorizava ainda mais o seu corpo. "Esse trabalho está me matando", ironizou na legenda.
Não demorou muito para o vídeo viralizar nas redes sociais e os internautas ficaram eufóricos com vídeo da atriz rebolando até o chão e deixando parte do bumbum à mostra.
"E não é que a Bruna tem o swing", analisou uma pessoa. "Eu num já estou indo cortar minha calça não né", comentou outra, fazendo referência a tendência do microshort. "Salete, sua mãe sabe que você dança assim?", perguntou outra. "Já viram o clipe dela? Meu Deus ela canta mesmo, parece a Selena Gomes", elogiou mais uma. "Olha o corpo da mulher, é uma pessoa ou um violão?", exaltou uma admiradora. "Queria saber algum defeito dela", comentou mais uma.
Fã declarada de Rihanna, assim como Ludmilla, Bruna Marquezine comprou um livro da artista internacional por £995.00, R$ 7,4 mil equivalente a cotação atual. "Sou muito cadelinha", comentou a carioca.
"Rihanna: Queen Size" narra o início de Rihanna ainda em Barbados, suas turnês em volta do mundo, momentos icônicos da moda, relação mais privada com amigos e família, além de fotos íntimas da evolução da estrela como artista, performer, designer e empreendedora.
Atenda ao "BBB21", Bruna Marquezine aprovou a empatia de Lucas Penteado por Karol Conká após eliminação com rejeição recorde da rapper.
"O 'BBB' é um jogo. Tudo é diferente, é em outra dimensão! Não desejo a ninguém o ódio e a violência. Quem repudia o que eu vivi, deve agir diferente. Desejo a Karol acolhimento, da família e de quem a ama, e desejo ainda mais aprendizado e recomeço! Todo mundo merece recomeçar", escreveu o ator de "Malhação".
(Por Rahabe Barros)