Bruna Marquezine está prestes a finalizar seu processo de transição capilar. Apostando nos cachos, a it girl foi ao SPA Déia e Renata para cortar ainda mais os fios que possuem resíduo de química, os deixando acima do queixo. A atriz aproveitou o período de lua cheia para a renovação e tratamento com multivitaminas. "Dá força extra às madeixas", explicou o espaço de beleza.
Aos seguidores do Twitter, Bruna Marquezine contou por que tomou a decisão de diminuir ainda mais os fios. "Foi mais pra limpar. Quero acabar com essa transição logo. Está bem curtinho porque 'encolhe' com os cachos", disse. No salão de beleza, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, o valor do corte feito na fashionista custa R$ 350 pelas mãos da Déia Dios, a responsável pelo visual da atriz.
Também no Twitter, Bruna Marquezine protagonizou uma discussão com um grupo de internautas que se intitulam seus fãs. A atriz desabafou: "Tem gente que passa do limite e só sabe julgar, cobrar, criticar e não percebem o tamanho do abuso e da falta de respeito. Eu tentei ter uma relação de mais troca e mais proximidade, mas nada tá bom pra muitos de vocês e de alguma forma eu saio como a errada no fim".
Indicada para o Meus Prêmios Nick, a artista se irritou com uma pessoa. "Eu só vi algumas de vocês desdenhando de prêmio, como você agora mesmo. Categoria inspiração é pequena demais pra você?", indagou. "Eu não obrigo ninguém a votar, só incentivo. Não precisa votar, mas também não pode falar do prêmio como se estivéssemos acima dele. Eu não me porto assim, então não acho que outras pessoas deveriam. É só não votar sem falar bobagem", continuou. Em setembro, a fashionista vai estrear como apresentadora do MTV Awards 2020.
Essa não é a primeira vez que Bruna Marquezine presencia briga entre pessoas de seu próprio fandon. Por isso, ela decidiu parar de segui-los e pediu para que normalizassem o unfollow: "Eu acho que é melhor pra todo mundo. Todo dia eu recebia uma reclamação, uma crítica, uma ofensa por seguir x e não seguir y. O unfollow não é uma punição, é uma maneira te tentar ser mais justa. Realmente não dá pra seguir todo mundo, então melhor não seguir ninguém e ter paz".
(Por Rahabe Barros)