Bruna Marquezine, mesmo a distância, não escondeu sua felicidade com o resultado do jogo entre Barcelona, time defendido por seu namorado, Neymar, e Paris Saint-German, com a vitória histórica do time catalão. E, em entrevista à revista "Glamour" nos bastidores do prêmio organizado pela publicação, falou sobre a torcida.
"Faz parte da parceria de um casal torcer um pelo outro e um incentivar o outro. Nós somos muito jovens e o trabalho hoje é uma das nossas prioridades. Acho muito legal você poder contar com o outro. Eu realizando os meus sonhos e ele os deles", disse Bruna à revista. A bordo de um vestido Reinaldo Lourenço sexy e cheio de recortes, a atriz também fez considerações sobre sua carreira. "Na minha profissão, as coisas aparecem de forma rápida. Tudo está ao seu alcance, mas de repente não está mais. Não temos certeza do amanhã. A minha base é a minha família e a minha fé", esclareceu a jovem, já reservada para a novela "Amor e Morte", prevista para substituir "Novo Mundo" no horário das seis.
Elogiada por Sophia Abrahão no "Vídeo Show", a artista se mostrou eclética quando o assunto são seus looks. "Acho chato essa coisa de definir estilo. Nunca usei nada como este vestido, por exemplo. Acredito em provar uma roupa e ficar bem nela", pontuou a jovem, que se surpreendeu ao ver o preço alto de uma jaqueta da marca italiana Versace durante ensaio fotográfico.
Sem planos de subir ao altar, por enquanto, com o atacante do Barcelona, Bruna voltou a indicar que nunca fantasiou um matrimônio. "Um dos meus maiores sonhos é ser mãe. Mas nunca idealizei um casamento, de verdade. O que é raro ouvir. Normalmente as meninas crescem ouvindo falar de príncipe encantado, mas por incrível que pareça nunca idealizei o vestido e a cerimônia. Não é que eu não tenho vontade, mas não é algo que eu penso agora", esclareceu. Segundo a publicação, após o prêmio, a atriz embarcará para Barcelona, onde irá reencontrar o jogador.
(Por Marilise Gomes)