Bruna Marquezine deu o que falar com suas novas fotos postadas no Instagram. Curtindo viagem em local paradisíaco com a família, a ex-global compartilhou com seus fãs uma sequência de registros feitos ao longo da semana exibindo o corpo sequinho e sarado a bordo de biquínis da moda. Mas a verdade é que a atriz não tem o hábito de estar sempre atualizando seu feed e acaba gerando ainda mais a curiosidade dos internautas sobre seu dia a dia.
Nesta terça-feira (11), a fashionista pregou uma espécie de "pegadinha" com os mais de 39 milhões de seguidores com duas imagens e legenda pedindo para que passassem para a segunda, que teriam uma "surpresa". Ao lado, os internautas se encantaram com uma selfie de Amora, pet que está com a família há um mês. Bruna Marquezine já contou que a chegada da Golden Retriever era para fazer companhia para Amêndoa. "Ela sofre de ansiedade. Antes de ser adotada, ela sofria maus tratos. Ela é bem medrosa, tem medo inclusive de outros cachorros maiores que elas. Mas ela não tem medo da Amora. A Amêndoa precisava muito de uma amiga", disse.
Nos comentários da foto, uma fã questionou a ausência de Bruna Marquezine do Instagram e a artista abriu o jogo, explicando o por que não gosta de postar tanto. "Por que você não posta sempre fotos? Amo seus registros, amo também suas sequências de Stories. Sinto falta quando você fica longe daqui", disse uma fã. "Por que não tenho necessidade, nem muita paciência. Sou bem criteriosa e 'chata' com o que posto. E tudo bem, né?", iniciou ela.
No seu aniversário, Bruna Marquezine organizou em poucas horas um luau intimista para festejar a chegada de seus 25 anos com a família. Pelo Twitter, a carioca já tinha afastado a pressão para postar as fotos da comemoração e, desta vez, voltou a explicar que prefere que seus conteúdos sejam genuínos e não vê importância em quantidade de likes. "Gosto de me respeitar nesse sentido, gosto de postar só quando realmente tenho vontade, não por obrigação, não para os outros, não por números. Prefiro que seja espontâneo, genuíno, original e prazeroso, e não um fardo. Falo isso com todo o carinho, viu? Aliás, obrigada!", concluiu a atriz.
(Por Rahabe Barros)