Bruna Marquezine está se divertindo no Carnaval de Salvador! Nesta sexta-feira (01), a jovem surgiu com um look cheio de personalidade no Bloco das Poderosas no circuito Barra-Ondina na capital baiana: depois de assistir parte do show no trio elétrico, Bruna desceu e curtiu o som no asfalto com amigos famosos, como o influencers Hugo Gloss e Carlinhos Maia, e cercada de seguranças. Depois, ela apareceu no trio do Psirico, aprendendo a dança que leva seu nome, que já foi alvo de comentário dela na web. Em outro vídeo, ela foi filmada com pinturas corporais no braço e colo. "Meninas, ele vai ficar com o bronze errado", brincou ao arrumar o biquíni de fita isolante que o amigo estava usando. E ela ainda surgiu cantando o funk "Baile da Colômbia", de Anitta e MC G15. Confira os vídeos abaixo!
Depois de curtir a folia, Bruna vai se dedicar a dois novos trabalhos na Globo: segundo o colunista de TV Ricardo Feltrin confirmadas pelas assessoria da atriz, ela deve interpretar um dos papeis principais de "Amor de Mãe", novela de Manuela Dias para o horário das nove. A trama deve entrar no ar após "Dias Felizes", substituta da atual "O Sétimo Guardião". O folhetim começa a ser gravado no segundo semestre deste ano, mas ainda nos primeiros seis meses deste ano, Bruna começa a estudar uma outra produção da casa, uma série ainda sem nome confirmado.
Em fevereiro, Bruna viajou para Nova York e lá conheceu uma filhotinha de cachorro, Amêndoa, trazida ao Brasil por ela. Em um dos cliques postados com a vira-lata, a jovem recebeu o questionamento de um seguidor. "Uns vão para a África adotar crianças, outros vão para Nova York adotar cachorro. E aqui no Brasil segue tudo uma beleza. Que fique claro, não é uma crítica, é uma observação", afirmou o internauta. Ao respondê-lo, a ex-namorada de Neymar deixou claro que a adoção foi uma surpresa até mesmo para ela. "Aconteceu. Eu não pretendia adotar um cachorro em outro país, aliás, deu uma trabalheira enorme trazer ela, tirar toda a documentação e por aí vai. E eu espero que aconteça mais vezes. Em qualquer lugar do mundo", escreveu.