Protagonista da novela "I Love Paraisópolis", Bruna Marquezine sabe equilibrar as mulheres que existem dentro dela. Em entrevista à revista "Cosmopolitan", a atriz, que já recusou convite para posar nua na "Playboy", afirmou que não costuma forçar uma sensualidade no seu cotidiano. "Toda mulher sabe ser sexy. Tem gente que explora isso 24 horas por dia, tem gente que não. Eu sou dessas que não, acho que tem ocasiões", afirmou a artista, destacando as suas referências: "As mulheres mais sexy para mim são as espontâneas, tipo a Kendall Jenner e a Maria Casadevall".
Apesar de não explorar todo o tempo o sua lado "femme fatale", em outubro do ano passado a atriz foi eleita a mulher mais sensual do mundo pela revista "Vip". Em tom de brincadeira, ela comentou o ocorrido: "Não sei quem decidiu isso! Essas pessoas estão equivocadas (gargalhada)".
Apesar dos percalços, Bruna Marquezine não desistiu: 'É uma profissão instável'
Com apenas 19 anos de idade, Bruna já tem uma carreira extensa e chegou a faturar cerca de R$ 3,5 milhão no primeiro semestre de 2015. "Não é fácil, quem olha de fora deve achar que é tudo glamouroso e que você é tratada como uma diva 24 horas por dia. Na verdade, é o contrário disso. É uma profissão muito instável, um dia você é Deus e no outro, não é ninguém. Quando acaba a sua novela, ninguém mais se lembra de você, por isso é muito importante não esquecer quem são seus verdadeiros amigos, sua família e conservar suas origens", explicou a artista, mostrando ter os pés no chão.
Apesar dos percalços e de já ter pensado em desistir da carreira, Bruna seguiu com os planos de atuar. Para isso, no entanto, ela precisou abrir mão de ingressar numa faculdade. "Pensei muito e - que minha mãe não me escute! - desisti. Por um bom tempo, batia o pé que queria fazer faculdade, mas a minha realidade é diferente, não conseguiria me dedicar bem nem a um nem a outro. Se eu tiver que parar três ou quatro anos da minha vida, sem trabalhar, acho que vou enlouquecer", admitiu.
Mesmo sem uma graduação, a intérprete de Mari no folhetim das sete ainda pensa em investir de outras forma na sua educação: "Tenho vontade de fazer cursos, estudar línguas, entender o ponto de vista de um diretor, de quem faz a luz, aprender a falar francês. Faculdade não agora, talvez mais para frente".
Sobre a vida amorosa, a ex-namorada de Neymar declara: 'Não gosto de dar detalhes'
Muita gente sabe que Bruna Marquezine namorou um dos jogadores de futebol mais conhecidos do mundo e viveu um romance com um dos modelos mais famosos do Brasil. Incomodada pelo interesse em torno de sua vida amorosa, ela voltou a declarar que prefere manter a sua vida íntima longe dos holofotes: "Não gosto de dar detalhes, mas também não escondo. Se eu estiver com alguém, não vou deixar de ir ao cinema, não vou me esconder em casa, mas acho que não devo satisfação a ninguém".
Por conta de seu relacionamento a distância com Neymar, Bruna acabou fazendo algumas viagens para a Espanha. Contudo, a artista confessou que ainda pretende viajar para o país com mais calma: "Eu conheço Barcelona, mas muito pouco, porque eram viagens rápidas e eu não estava interessada em conhecer a cidade mesmo, se é que você me entende...", disse a atriz, soltando uma gargalhada.