De volta ao brasil após viagem missionária, Bruna Marquezine prestigiou o musical "Rua Azusa", uma produção da Cia Nissi que traz a história do avivalista William Seymour – evangélico que teve um papel importante na luta pela igualdade social nos Estados Unidos –, e chamou atenção com look básico e elegante: t-shirt branca, calça clochard e bolsa. O ex-jogador de futebol Kaká e a noiva, Carol Dias, também conferiram o espetáculo, assim como a cantora Priscilla Alcantara, no Teatro Procópio Ferreira, em São Paulo, na noite desta sexta-feira (5).
No início da semana, Bruna esteve no lançamento da nova coleção da Miu Miu, grife da qual é embaixadora no Brasil, e apostou em um look da grife e unhas customizadas. Durante o evento, Marquezine contou que tem praticado um estilo de vida fashion e consciente. "Me preocupo cada vez mais com esse tipo de fashion, que é algo muito novo pra mim! De alguma forma, no final do ano passado, inicio desse ano, comecei a me enojar com coisas que são muito fúteis. Eu amo a moda, enxergo a moda como arte, ferramenta de auto conhecimento, serviu muito pra eu me conhecer, descobrir novas Brunas, e está muito ligado com o meu trabalho, com arte que eu amo, eu adoro! Mas tento sempre procurar marcas que eu me identifico e se responsabilizam por causas legais e que também tem o controle desse consumo ", comentou.
Bruna avaliou também a vida pessoal após ano turbulento e destacou que está cada vez mais conectada com o o lado espiritual. "Me enxergo em construção, em eterno aprendizado, evolução constante, me priorizando, escolhendo a versão que me faz mais feliz. Eu vejo mudança esse ano, me vejo buscando sempre pra melhor. Acho que passei por muitas situações difíceis em 2018, que me fizeram mais forte. E esse ano é um momento que estou redescobrindo minha identidade como artista... até agora tem sido um ano de reencontro comigo mesma", explicou a artista, que compartilha com os fãs seus momentos de intimidade com Deus.
Uma das celebridades brasileiras mais seguidas no Instagram, Marquezine descartou ainda perfil fake mesmo sendo alvo de críticas. "Não tenho perfil fake! Não consigo administrar nem o meu, acho que eu ia ficar maluca com mais um", declarou a filha de Neide Maia, que já saiu em defesa da global na web: "Filha, poucas vezes me manifestei em redes sociais, mas senti uma necessidade que veio do coração. Você é um ser muito especial e isso me emociona muito. Você é um espírito de muita luz. Luz essa que ninguém conseguirá apagar com mentiras e fofocas sem fundamentos".
(Por Patrícia Dias)