Bruna Marquezine e Igor Carvalho uniram suas forças a favor de Manu Gavassi no "Big Brother Brasil 20". Neste domingo (19), Ivy foi eliminada no reality show e Rafa Kalimann conquistou o Líder, retribuindo a indicação passada em Mari Gonzalez. A amiga da atriz foi ao Paredão ao receber votos de Thelma e Babu Santana. "A partir do nascimento da Bubu, eu tive que adotar o critério da reta final, de quem ainda não foi, é a Manu. Mas a união dessa reta final foi muito bonita", comentou o ator. Com direito a contra-golpe, a famosa acabou chamando o artista para o embate.
Se sentindo no "BBB" por isolamento social em meio a pandemia do coronavírus, Bruna Marquezine anunciou aos seguidores do Twitter que começará campanha a favor de Manu Gavassi e Babu Santana nesta segunda-feira (20). "Amanhã vai ter mutirão. Fora, Mari", escreveu ela, que tem planos de atuar com a amiga em série. "Não dividam votos!", pediu. Já Igor Carvalho já começou a votar e até contabilizou os dele antes mesmo de incentivar os admiradores da namorada a ajudá-la a ficar no programa: "Já foram 530 votos aqui e aí ? Parei, coloquei mas vinho e vamos enfrentar a madrugada. Bora!".
Igor Carvalho ainda se deparou com duras críticas contra Manu Gavassi por parte dos fãs de Felipe Prior, eliminado em Paredão épico contra a artista. O engenheiro se mostrou totalmente avesso aos ataques na web. "Cada um tem uma opinião e temos que respeitar. Mas lembrem sempre, a gente colhe o que a gente planta", disse.
Recentemente, Bruna Marquezine foi chamada de "racista" na internet e moveu seus advogados contra calúnia e difamação na rede social. O comunicado veio à público através de sua assessoria de imprensa: "A notificação extrajudicial (...) refere-se a uma thread divulgada ontem, por um perfil fake, com conteúdo falso e mentiroso com a única intenção de prejudicar a imagem da artista, o que não se pode permitir e nem vamos admitir (....) Apresentamos denúncias contra aqueles que fizeram comentários insensatos e maliciosos, sendo que a maioria dos casos foi concluída sem leniência ou acordos, e as investigações estão em andamento para alguns outros caso. O conteúdo já foi apagado pelo usuário e o perfil oficialmente notificado o que comprova o fato ilícito praticado", comunicou o porta-voz da artista.
(Por Rahabe Barros)