Bruna Marquezine e João Guilherme chegaram e foram embora juntos do sorteio que definiu a ordem do desfile do Grupo Especial do Rio de Janeiro para o carnaval 2025 (veja nesta matéria). O evento ocorreu na Cidade do Samba, Zona Portuária da cidade na noite desta quinta-feira (23). Dessa forma, os atores reforçam ainda mais os rumores de namoro após surgirem lado a lado em vídeo íntimo.
Não custa lembrar que os atores já foram vistos aos beijos no final de janeiro, mês que passaram por Fernando de Noronha. Naquela ocasião veio à tona que o filho de Leonardo estava encantado pela influencer. A partir daí, os flagras do suposto casal passaram a ser mais constantes, com direito a colinho dado por João em Bruna.
Já na noite passada, tanto Bruna como João Guilherme foram econômicos ao serem questionados da relação entre eles. "Muita coisa não condiz com a verdade", resumiu o irmão de Pedro Leonardo e Zé Felipe. "Eu sei que vocês precisam perguntar [jornalistas], mas vocês sabem que eu não gosto de falar", disparou a irmã de Luana Marquezine em conversa com a "Quem" antes de atender fãs.
Para o evento pré-carnaval, Bruna apostou em um vestido ombro a ombro preto justinho e curtinho com plumas verdes na parte superior e um bordado branco na inferior. Dono de um agitado currículo amoroso e sobrinho de um ex-integrante da banda Restart, João Guilherme escolheu uma blusa preta com calça jeans em tom escuro.
No ano que vem, serão três dias de desfiles, cada um com quatro escolas. O Grupo Especial será aberto no domingo (2/3) com a Unidos de Padre Miguel, seguida da Imperatriz Leopoldinense (campeã em 2023), Unidos do Viradouro (atual campeã) e Mangueira.
Unidos da Tijuca, Beija-Flor (maior campeã da era Sambódromo), Salgueiro e Vila Isabel se apresentam na segunda. Na terça-feira (4/3) é a vez da Mocidade, Paraíso do Tuiuti, Grande Rio e Portela (maior campeã, 22 títulos)