Bruna Marquezine aproveitou a noite em São Paulo na companhia de Giovanna Ewbank: as atrizes marcaram presença na abertura da exposição de Gian Luca Ewbank , irmão mais novo da mulher de Bruno Gagliasso, na Galeria Luís Maluf, no Jardim Paulista. No começo deste ano, o artista plástico foi apontado como affair de Bruna e os dois nunca comentaram tais rumores. À época, Gio também não entrou em detalhes sobre a relação dos dois ao ser questionada sobre um possível romance: "Isso é o que as pessoas dizem, né? As pessoas dizem muitas coisas".
Para a exposição, Bruna - fã de produções com pegada descontraída - apostou em um look casual chic em tons terrosos. A jovem combinou um conjuntinho formado por um blazer oversized e saia mini, brincando com as proporções, com um camisa pólo na mesma paleta de cores. Uma bolsa Prada e um sapato mocassim com salto de madeira deram o arremate final à produção. Já a mãe de Títi, por sua vez, escolheu um macacão longo de ombro único e recorte na cintura. Confira mais fotos na galeria acima!
Nesta quinta-feira (09), Bruna revelou planos de morar sozinha no exterior em breve para se aprimorar na carreira. "Vou ficar fora do país um tempo, estudando. Provavelmente em Los Angeles. Tenho vontade de estudar em Nova York, mas o que eu quero estudar acho que será em LA. Eu preciso disso. Comecei muito cedo, tudo o que eu aprendi foi na prática e sinto que falta uma bagagem, uma base diante de outros atores que eu admiro muito. Vai ser uma forma de me reencontrar e encontrar quem eu acredito que eu sou como atriz. Precisava de um tempo fora, eu senti isso. Há muito tempo eu não me reencontrava. Terminei a novela e é sempre muito cansativo", afirmou a global, cuja ausência no elenco da novela "Amor de Mãe" foi confirmada pela emissora, apesar de torcida na web para que ela voltasse às telinhas.
Longe das novelas desde "Deus Salve o Rei", ela contou que cogitou passar a temporada em Nova York, onde a amiga Sasha Meneghel - agora também modelo de uma renomada agência brasileira - mora, mas optou por outra cidade. "A ideia é ficar três meses e ver o que vai acontecer. Ainda não tenho um curso específico, mas pelo que eu olhei Los Angeles vai ser o lugar. Adoraria ir pra Nova York porque é meu lugar no mundo e a Sasha mora lá. Mas a distância vai ficar menor pra visitá-la", afirmou.
(Por Marilise Gomes)