A eliminação de Babu do "BBB20" acabou sobrando para Bruna Marquezine. Sem esconder sua torcida para a amiga Manu Gavassi na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão, a irmã de Luana Marquezine foi considerada culpada pela eliminação do ator no último Paredão da temporada - o reality acaba nesta segunda-feira (27). A acusação partiu de algumas contas de redes sociais, mas um usuário do Twitter saiu em defesa de Bruna. "A culpa é de vocês mesmos que não voltaram para ele ficar e ficaram preocupados em fazer briga e estão fazendo agora", apontou.
Na sequência, a fashionista concordou com a postagem, negando culpa por Babu ter ficado de fora da final. "Pois é... Parece até que eu fiz mutirão para ele sair... Eu hein! Nem votei nesse Paredão!", respondeu Bruna. "Muito obrigada, viu?", finalizou, agradecendo o seguidor pela defesa. Dias atrás, a amiga de Manu já havia elogiado Mari Gonzalez após a eliminação da sister em berlinda com a cantora e o ator. Ela aproveitou a ocasião para pedir que Mari não a odiasse.
Uma outra conta, Bruna foi chamada de ex do Neymar; a postagem seria deletada logo em seguida. A atriz e o jogador do PSG se relacionaram por quatro anos entre idas e vindas. "Meu anjo, se decide. Ou eu sou só a ex do menino, digo, adulto Ney, ou eu tenho poder e influência suficiente para mudar todo o rumo do maior reality show do país. Os dois não dá!", disparou.
Responsável por viver Tim Maia nos cinemas, Babu não escondeu em entrevista que sua torcida é para Thelma. "Ela sintetiza todo o meu pensamento. Sempre pensei que, se não fosse eu, tinha que ser ela. Thelma é uma referência para todas as meninas pretas do Brasil. Passou por todas as dificuldades, enfrentou todo tipo de preconceito e se tornou médica (...). Para mim, ela é o símbolo desse 'BBB'", frisou. Presenteado pelo reality com um carro, Babu foi homenageado por amigos em rede social.
No Rio de Janeiro, o isolamento social em virtude da pandemia do novo coronavírus começou em meados de março e segue sem previsão para chegar ao fim. Dias atrás, Bruna, que se submeteu a dois testes para a Covid-19 comparou o período de quarentena ao reality. "A minha quarentena está tipo um 'BBB'. Tem prova do líder todo o dia. De resistência, inclusive, daquelas bem longas", disparou a filha de Telmo, a quem homenageou com texto na web em seu aniversário. E afirmou que a convivência está passando por momentos de dificuldade. "Está tendo Monstro para todo mundo. Anjo não está dando muito não, mas monstro sim. De vez em quando o clima fica tenso entre os brothers e usamos aplicativo para pagar as contas. Ou seja, é um 'BBB'", completou ela, que planeja festa para Manu depois do "BBB".
(Por Guilherme Guidorizzi)