Ao que parece, não existe rivalidade entre Bruna Marquezine, atual namorada de Neymar, e Carol Dantas, a mãe de seu filho, David Lucca, de 5 anos - sempre paparicado pela artista. Na tarde desta sexta-feira (07), a atriz global que curtiu evento em Barcelona com o jogador e aproveitou para postar foto com o cantor Nick Jam esteve na apresentação de Bruno Mars, onde a empresária também esteve.
Apesar de não aparecerem juntas nas imagens, Bruna e Carol - atualmente namorando o chef de cozinha João Alcântara, postaram em seus respectivos perfis no Instagram uma fotografia bem parecida - do mesmo ângulo - do palco do show. O fato, claro, foi elogiado pelos fãs, que comemoraram nas redes sociais a possível amizade das duas mulheres. A atriz ainda compartilhou vídeos do show do americano.
Além dos eventos externos pela Espanha, Bruna Marquezine e Neymar também têm se divertido na casa do jogador. Em seu perfil no Instagram, o atleta do clube Barcelona publicou vídeos descontraídos em que os dois aparecem se divertindo. "Perdeu. Vai, começa... Polichinelo. Vai, garota", diz Neymar em um dos registros, brincando por ter ganhado da namorada em uma disputa. Em outra situação, ele flagra a amada - usando roupas simples e meias - em pé em cima do sofá e a questiona. "O que você está fazendo em pé no sofá?", pergunta. E Bruna o responde: "Você falou que se eu sentasse no sofá você ia pular em mim, então eu fiquei em pé".
Mesmo estando em viagem à Espanha e longe dos estúdios da TV Globo, Bruna Marquezine, assim como outras atrizes, se sensibilizou com o assédio sofrido pela figurinista Su Tonani e feito por José Mayer. Em sua conta no Instagram, a irmã de Luana Marquezine, a quem é comparada, postou a foto da campanha "Mexeu com uma, mexeu com todas", junto da hashtag "chega de assédio". O posicionamento da artista, no entanto, desagradou alguns de seus seguidores, e uma internauta chegou a questioná-la: "E contra a corrupção e governo ladrão, cadê a camisa?" Rebatendo à crítica, Bruna respondeu: "Por que você não faz?"
(Por Carol Borges)