"Eu tinha um pouco de medo que a distância pudesse estragar o meu relacionamento, mas muito pelo contrário, fortaleceu. Porque parece que com a distância você tem a certeza se gosta mesmo, se é isso que você quer. E quando se tem a certeza do que quer, você se esforça para dar certo. E, hoje em dia, tem a internet... Você se sente próxima da pessoa, porque eu estou o dia inteiro falando com o namorado, com meus amigos que ficam longe. Acaba que você se sente perto. Você acha meios de estar perto da pessoa independentemente dela estar do outro lado do mundo".
Para Bruna, namorar uma pessoa que mora em outro país também tem pontos positivos.
"A distância tem coisas boas e coisas ruins. Uma das melhores coisas que a distância tem é a saudade, porque você fica longe, sente saudade e isso, às vezes, fortalece o relacionamento. É ruim, às vezes, porque você tem a necessidade de estar com a pessoa, pegar o carro e ir ali do lado. Você tem que saber lidar e ver se isso funciona para você".
A atriz, que se prepara para a próxima novela de Manoel Carlos, acredita que a rotina intensa de trabalho ajuda a ocupar a cabeça. "Para mim funciona muito, porque eu tenho o meu trabalho. Tem gente que tem necessidade de ter a pessoa ali perto o tempo inteiro. Eu trabalho, meu namorado também trabalha muito. Os dois têm uma vida muito agitada! Mesmo que a gente morasse junto, seria complicado manter assim, estar junto sempre".
O "Mais Você" também entrevistou Caio Ribeiro, comentarista esportivo e amigo de Neymar. Ele garantiu que o craque leva uma vida bem tranquila longe da namorada. "Ele tem saído pouco, apesar de Barcelona ser uma cidade maravilhosa, que tem uma vida noturna bem legal, com mulheres muito bonitas. Parece que ele está levando a sério o relacionamento. Acho que a Bruna deu uma enquadrada no Neymar".