Depois de passar o Natal com a família no Rio de Janeiro, Bruna Marquezine já se prepara para o Réveillon. A atriz eleita a mulher mais sexy de 2014 embarcou nesta segunda-feira (29) para Santa Catarina. Tanto no aeroporto do Rio de Janeiro como no de Florianópolis, Bruna foi assediada por fãs que tiraram fotos ao lado da ex-namorada de Neymar.
E há uma grande chance do ex-casal se encontrar, já que o atacante do Barcelona curtiu em Balneário Camboriú, cidade perto da capital catarinense, na noite deste domingo, o show do cantor Thiaguinho, ao lado do campeão de surfe Gabriel Medina.
Bruna e Neymar terminaram o relacionamento no início do segundo semestre deste ano, após muitas idas e vindas. Ao "Fantástico", a atriz confirmou o fim do namoro. "Eu tenho um carinho muito grande por ele. Carinho, admiração, respeito... Vai ser eterno", resumiu Bruna na época.
Atriz teria feito operação no nariz
Na semana passada, ao distribuir cestas e presentes de Natal para crianças, Bruna acabou chamando atenção por uma ligeira mudança no nariz. Na Internet, fãs da atriz comentaram o novo visual dela. "É impressão minha ou ela está com alguma coisa no nariz, tipo adesivo!", questionou um. "Tem uma foto que está parecendo. Sim, ela mexeu no nariz", opinou outro.
Já a coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", afirmou que Bruna mexeu no nariz, fez lipoaspiração e implantou silicone nos seios. A assessoria de imprensa da atriz negou que a artista se submeteu a tais procedimentos cirúrgicos.
Bruna tem vários planos para 2015
No ano que vem, a atriz vai protagonizar a próxima novela das sete, "Lady Marizete", e planeja ser ainda mais independente. Entre suas metas estão comprar um automóvel. "Já vou estar com ele nos primeiros meses", admitiu para a colunista Flávia Muniz, do jornal "O Dia". Outro sonho é ter seu próprio imóvel: "Eu queria comprar meu apartamento de imediato, mas foi um ano cheio e eu acabei empurrando para frente. Até para fazer com mais calma, para decidir onde quero morar".
E Bruna acrescentou o motivo de sua decisão. "É uma fase que eu tenho que passar, que todo mundo deveria passar. Não acredito muito nessa coisa de sair da casa dos pais direto para a do marido. Tenho que saber cuidar da minha vida sozinha. Não é que eu não queira a presença dos meus pais. Eu quero. Mas nunca paguei uma conta, não sei o que é isso", explicou.