Bruna Marquezine não se intimidou com o frio deste sábado (31) e treinou acompanhada do personal Chico Salgado. Em seu Instagram, o profissional compartilhou vídeos da malhação da atriz – que foi flagrada dançando de biquíni em iate com amigos. "Olha a alegria dela malhando no sábado", brincou ele ao mostrar a famosa séria.
Depois de uma série com escada, agachamento e elevação de perna com peso, além de movimentos de boxe, Chico filmou Bruna deitada no chão. "Morreu", afirmou ele. Quem marcou presença no treino foi a gata da artista, Mia, que surgiu em um post de Enzo Celulari recentemente.
Durante um bate-papo descontraído com a revista "Elle", a artista contou qual pergunta não aguenta mais responder. "Qualquer pergunta sobre namoro", revelou Bruna.
Na conversa, ela ainda revelou que só permanece nas redes sociais por ser famosa. Se não fosse uma celebridade, deixá-las seria a primeira coisa que faria. O veículo ainda questionou sobre a possibilidade de voltar ao planeta depois da morte. Sobre isso, Bruna admitiu em tom divertido: "Eu não voltaria para Terra, quem voltaria? Não voltaria nem por cachê, nem para fazer publi com Deus".
Desde que a coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", afirmou que Bruna e Enzo terminaram o namoro, os fã-clubes da atriz têm se dedicado a saber quem ocupa o coração da famosa. Os seguidores que torcem pelo namoro com o empresário acreditam que eles retomaram o relacionamento, principalmente depois que ele surgiu ao lado de cachorros onde seria a casa de Marquezine.
Enquanto isso, alguns fã-clubes acreditam que Bruna e Neymar tenham retomado o namoro mais uma vez. Tudo começou após o jornalista Leo Dias afirmam que os dois se reencontraram em uma festa. Recentemente, Neymar postou um vinho em seu Instagram Stories e, pouco tempo depois, Bruna apontou o mesmo rótulo como seu favorito na rede social.
Bruna não se manifestou sobre a "disputa". Sobre o assunto, ela apenas reagiu a comentários de fãs sobre uma nota compartilhada pelo "Jornal do Dia", de Aracaju. Na nota, o veículo sugere que a "competição" entre Enzo Celulari e Neymar era "muito difícil". "Na verdade, não que diretamente ela precise, mas é difícil não se encantar com o poder infinito de comprar o que desejar de Neymar", declarou o texto.