Bruna Marquezine já se despediu de Fernando de Noronha, arquipélago em Pernambuco onde curtiu a chegada de 2018 ao lado de amigos e oficializou a reconciliação do namoro com Neymar. Em entrevista ao "Viver Noronha", a atriz fez um balanço dos dias de folga no destino turístico. "Foi um Ano Novo mágico, eu já conhecia a ilha, mas nunca tinha passado o réveillon. Foi muito especial, acho que foi o melhor Ano Novo da minha vida, por muitas coisas: pela energia desse lugar, pela beleza desse lugar, pela energia e recepção das pessoas, por estar rodeada de amigos e pessoas do bem, e pessoas que eu amo muito", afirmou a jovem, alvo de equívoco do jornal inglês de "The Sun".
Elogiada pelo atacante do Paris Saint-Germain em uma foto de maiô, a artista revelou o desejo de voltar ao local. "Eu senti meu coração em paz, estou muito feliz. Eu pude aproveitar as belezas de Noronha. Certamente foi o primeiro, mas não será o último réveillon aqui", assegurou, destacando sua estadia na pousada Maria Bonita, do ator Bruno Gagliasso: "Fui muito bem recebida, acolhida. A Maria Bonita me deu a sensação que estava em uma casa com meus amigos, foi muito bom".
Questionada se o retorno a Noronha poderia acontecer com Neymar após a Copa do Mundo da Rússia, em agosto, ela não quis entrar em detalhes sobre o romance. "Eu não curto falar muita da minha vida pessoal e de namoro. Eu posso dizer que todas as pessoas que estavam no grupo viveram momentos inesquecíveis, se eu tiver a oportunidade de voltar à ilha com as pessoas que eu amo, eu vou voltar, queremos voltar", limitou-se a dizer.
Na legenda de um clique de Marina Ruy Barbosa e Tatá Werneck com os respectivos pares, o empresário Xande Negrão e o ator Rafael Vitti, Bruna Marquezine brincou, afirmando estar com ciúmes. A ruiva, então, sugeriu que, no próximo encontro, ela e Neymar também comparecessem. "Agora temos que juntar os três casais", afirmou.
(Por Marilise Gomes)