Bruna Marquezine posou para fotos com uma equipe que aluga quadriciclos nos Lençóis Paracuruenses, no Ceará, nesta sexta-feira (16). Considerada uma das maiores fashionistas do Brasil, a atriz apostou em hot pants, trend de moda praia que conquistou as famosas, e cropped de manga comprida. A calcinha de cintura alta realçou a beleza do corpo da artista. Bruna completou a produção com óculos gatinho em formato retangular, dando toque antigo para o look moderno, e cabelos presos.
Marquezine atraiu olhares de turistas em uma praia próxima de Fortaleza. A atriz, que está fazendo uma campanha de moda, deu uma pausa nos trabalhos e mostrou que está em ótima forma física ao desfilar de biquíni. Simpática, ela tirou várias fotos com fãs e trabalhadores locais. "Tivemos a honra de receber a maravilhosa Bruna Marquezine. Obrigada por toda sua gentileza e simpatia. Bruna na Lagoa", escreveu o perfil Casa na Lagoa Hotel e Restaurante. Bruna ainda fez questão de passear pelas dunas dos Lençóis Paracuruenses de quadriciclo com o beauty artist Henrique Martins, a stylist Rita Lazzarotti e Juliana Montesanti.
Bruna inspira os seguidores pelos looks fashionistas e compartilha as experiências no universo fashion nas redes sociais. "Hoje eu me divirto muito com a moda, mas antes enxergava como um fardo, uma obrigação e consequência do meu trabalho. O dia que eu entendi como uma ferramenta de autoconhecimento muita coisa mudou para mim e, desde então, sou apaixonada por moda. O que mais gosto é poder me ver de diferentes formas, experimentar e ousar. Celebro muito esse momento que vem acontecendo na moda nos últimos anos, de ser mais acessível, para todos, porque antes existiam muitas regras", declarou em entrevista anterior.
Em relação ao seu corpo, Marquezine afirmou não se importa com os comentários e contou que já enfrentou problemas com a depressão. "Eu nem rebato mais os comentários, até porque não é nenhuma novidade. Eu não entendo como as pessoas têm paciência de consumir tanto do mesmo assunto. Há alguns anos eu passei por uma depressão, tive distúrbio de imagem, de alimentação, fui muito cruel com meu corpo e comigo mesma. Também sofria críticas sobre meu físico, mas não foi isso que desencadeou esse quadro. Vários fatores que foram me levando à depressão e o principal era que eu não estava bem comigo mesma. Eu não estava me cuidando do jeito que eu deveria", relatou.
(Por Patrícia Dias)