Em Fernando de Noronha para gravar o novo programa de Giovanna Ewbank, Bruna Marquezine tem chamado atenção por exibir o corpo definido de biquíni no arquipélago. Nesta terça-feira (16), a namorada de Neymar voltou a exibir a silhueta escultural em um ensaio fotográfico em uma praia local. Os fãs registraram o momento nas redes sociais. Em seu perfil do Instagram, a famosa compartilhou uma foto em que aparece apenas a sua sombra em meio ao pôr do sol: "Obrigada por tanto, Deus. Obrigada por tudo, Noronha". Mais cedo, a artista ironizou uma seguidora que a acusou de usar editar suas fotos: "Você gostaria que fosse Photoshop, né?! Mas não".
Marquezine circulou sem aliança por Noronha e gerou rumores de separação de Neymar. As especulações ganharam força após o jogador de futebol não curtir as postagens da namorada no Instagram. A famosa, porém, frisou que o relacionamento não é medido através da internet: "Você é tão ingênua por achar que nos conhece e que sabe alguma coisa que acontece dentro do nosso relacionamento... A nossa geração precisa entender de uma vez por todas que o que é exposto nas redes sociais não é nem um terço do que realmente acontece nas nossas vidas e que like não é afeto. Instagram não é vida real. Vocês estão deixando a vida de vocês de lado para acompanhar uma parcela minúscula das vidas de outras pessoas. Parem com isso e vão viver a juventude de vocês". Na semana passada, Bruna já havia ironizado os rumores de separação no Twitter: "Esse é o problema... vocês acreditam em tudo".
Bruna foi chamada de "mimada" nas redes sociais por se posicionar em meio ao período de eleições. A famosa reprovou o adjetivo e se defendeu da acusação em seu perfil: "Eu cresci numa realidade muito diferente da que vivo hoje. Não sou essa menina alienada que querem pintar". "Temos que ser educados, ser amor, porque falta de respeito e ódio só separa mais e separados somos fracos", completou em resposta a outro seguidor do Instagram. A atriz, aliás, mostrou que não pretende apoiar diretamente nenhum partido: "Não acho que é todo mundo burro e nem que eu sou esperta, acho que não existe uma verdade única e que precisamos ouvir o outro para ter novas perspectivas. É o que estou tentando aqui. Não tomei partido nenhum. Tenho medo de defender político".
(Por Tatiana Mariano)