Bruna Marquezine voltou a reunir amigos e a irmã, Luana Marquezine, em sua nova mansão neste domingo (20). De biquíni, a atriz foi filmada pelo amigo Gabriel Pagoto usando um bastão para alimentar os micos que passeavam nos muros da casa. "Nunca vi amar os bichinhos igual essa!", legendou o rapaz ao compartilhar o vídeo na sua conta de Instagram Stories. Em outro momento, Bruna que já foi alvo de implicância da amiga Manu Gavassi aparece fazendo brigadeiro para os seus convidados. "Agora sim domingou", escreveu Gabriel. No fim do ano passado, ela havia inaugurado a mansão com direito a culto e pulo na piscina.
Em entrevista para a edição portuguesa, a atriz afirmou já ter sido vítima de assédio sexual no ambiente de trabalho. "Quantas coisas eu tinha deixado passar e quanto essas coisas me feriram, sem que eu percebesse. Principalmente neste meio. Num set de gravação, normalmente a maioria dos profissionais são homens, então eu já me senti muitas vezes assediada sem perceber. Houve coisas que já me traumatizaram e hoje eu sei que é assédio", afirmou. Na mesma ocasião, disse que não se vê como um símbolo sexual. "Eu acho forte. Até porque não é um título que eu escolhi ou que eu busquei. Foi algo que surgiu naturalmente, e é um olhar externo, não é o meu olhar. Não me sinto obrigada a manter essa imagem de sex symbol, até porque eu não me considero um", continuou.
Há alguns dias, a ex-namorada de Neymar usou sua conta de Twitter para voltar a conversar com seus seguidores. "Bru, me tira essa dúvida. Tu manda indireta no status WhatsApp também?", questionou uma internauta. "Não. Nunca usei essa ferramenta", respondeu acrescentando que não recorre às indiretas: "Não vejo, mas acho que não (se já recebeu uma indireta). Aliás, em 2019 as pessoas ainda mandam indiretas?". No fim do ano passado, a irmã de Luana já havia usado o canal para negar que ainda sofre por um crush. "Já foi a época. Agora eu sou mais eu, eu sou linda, absoluta, eu sou Stefhany! Sou pura emoção e além disso sou leonina, amo um drama. Eu acho importante chorar, sofrer quando necessário. A gente aprende e cresce muito nesses momentos, mas agora eu não prolongo eles mais, no máximo três dias e segue o baile!", frisou a atriz, apontada desde o final de 2018 como affair de Gian Luca Ewbank. Eles já foram vistos juntos durante uma festa no Rio de Janeiro e em reunião de amigos para assistirem o novo programa de TV de Giovanna Ewbank.
(Por Guilherme Guidorizzi)