Assim que acabar de gravar a novela "I Love Paraisópolis", Bruna Marquezine terá apenas dez dias de férias. Logo depois, a atriz começará a gravar a minissérie "País do Futuro", onde dará vida a uma dançarina de boate. Na história, a artista vai protagonizar fortes cenas de sexo com Daniel de Oliveira.
Em entrevista ao colunista Bruno Astuto, da revista "Época", Bruna garantiu tirar de letra as sequências de nudez quando está em cena. "Todo trabalho tem suas consequências e essas são as da minha profissão. Não me importo em me despir por uma personagem", garantiu a atriz de 20 anos, que intensificou a dieta detox para a nova produção.
A ex-namorada de Neymar se mostrou bastante empolgada com o novo trabalho na TV. "Fiquei muito feliz. Assim que eu li a história e conversei com o José Villamarim (diretor de núcleo) me apaixonei pelo projeto. Acho que vai ser um novo desafio na minha carreira e estou muito feliz em vivê-lo", afirmou. "Eu estou tão animada, mas tão animada, que o fato de ter dez dias de férias é só um detalhe (risos), porque eu quero muito ter essa experiência, trabalhar com o Villamarim e com esses profissionais que admiro e ainda não tive oportunidade. Isso está me motivando, me dando energia e ânimo para encarar esse desafio assim que acabar a novela", acrescentou a artista conhecida por seus looks arrasadores.
'Não tenho pressa, mas não quero que se prolongue", diz sobre morar sozinha
As gravações da atual trama das sete adiaram, momentaneamente, os planos de Bruna deixar a casa dos pais. Mas a atriz garantiu que essa é uma vontade que pretende por em prática o quanto antes. "Acho que será em breve. Não é que tenho pressa, mas não quero que isso se prolongue muito. É um passo natural que eu quero dar. É um estalo muito pessoal, sentir que é a hora, que eu tenho que caminhar sozinha um pouco, amadurecer mais, ter meu espaço e saber me virar melhor. Será logo. Com a novela não tive muito tempo de focar nisso", contou.
Apontada como ex-namorada de Mauricio Destri, com quem foi flagrada trocando carinhos, fez um balanço da chegada de seus 20 anos. "A idade não muda nada, o amadurecimento não depende muito da idade da pessoa. Esse ano, eu senti que amadureci muito, vivi coisas que me mudaram. Pelo contexto, por esse trabalho, passei, mas não pelos 20 anos", iniciou. "E daqui a outros 20, espero estar com meus filhos, trabalhando, com minha família completa, cheia de saúde, e com amigos e familiares do meu lado", finalizou Bruna, chamada de "leoa" por Maria Casadevall.
(Por Guilherme Guidorizzi)