As comemorações do aniversário de 24 anos de Bruna Marquezine começaram no sábado, nos bastidores do show de Sandy e Junior, quando a atriz ganhou um bolo enfeitado de corações das mãos do próprio músico. Mas neste domingo (04), dia do nascimento da artista, Bruna reuniu amigos em sua mansão na Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio de Janeiro. Bem à vontade, Marquezine cantou parabéns de jeans e casaco de moletom, para espantar o frio do inverno carioca. Na mesa, um bolo de chocolate com calda quente, feito pelo Cafofo da Carlucia, também responsável pelo buffet do evento, ganhou 24 velinhas coloridas. Famosos como Carolina Dieckmann, Sasha e Léo Fuchs marcaram presença, assim como muitos outros amigos da atriz, que se divertiram com jogos de tabuleiro.
Neste último ano Bruna Marquezine passou por mudanças em sua vida profissional e também em sua vida pessoal. A mais notória delas, o fim de seu namoro io-iô com Neymar. Mas a artista também decidiu dar um novo rumo a sua carreira após o fim da novela "Deus Salve o Rei", quando anunciou que ficaria um longo período afastada da TV para trabalhar em novos projetos, quase todos ligados à moda. Outro passo importante dado pela artista foi a decisão de passar um tempo fora do Brasil, mais precisamente em Los Angeles, nos Estados Unidos, estudando. E recentemente, ao contrário de Anitta que avisou que não seria mais sua própria empresária, Bruna resolveu tomar as rédeas de sua carreira e confirmou que seus empresários passariam a cuidar apenas de sua assessoria de imprensa e imagem.
A mudança na carreira de Bruna pode ter deixado muita gente confusa, mas para a atriz, que fará sua estreia no cinema este mês, no longa-metragem "Vou Nadar até Você", que será exibido no Festival de Gramado, foi um processo natural de sua evolução profissional. "Estou de férias da televisão, me planejei para estar assim e estou muito feliz. Trabalho muito de acordo com a minha intuição", explicou. E minimizou: "Para esse ano estou sem metas e não estou muito preocupada. Vamos vivendo". A artista justificou sua decisão com a necessidade de se aprimorar: "Já me vi sentada com atores muito mais experientes falando sobre diversas técnicas que eu não conhecia. Isso me fazia estar em um lugar inferior. Não gosto deste patamar. Então quero estudar desde direção até voz para enfim poder elevar meu patamar".