Com as gravações de "Nada Será Como Antes", série na qual dará vida à dançarina Beatriz, Bruna Marquezine já começou a rodar o filme "Rio-Santos", de Klaus Mitteldorf, no qual vive Ofélia, sua primeira protagonista nas telonas. No longa-metragem, a jovem sai em busca de seu pai depois de ter descoberto a identidade dele.
No Instagram, o diretor Klaus postou uma foto de Bruna nos bastidores das gravações e comemorou. "O grande momento da minha vida...O começo das filmagens de 'Rio-Santos', um filme de Klaus Mitteldorf. 2016. Hoje Ofélia começa a sua jornada", escreveu ele, afirmando após ser questionado por alguns seguidores que as externas serão rodadas até o fim de maio.
Além dele, diversos fãs da artista compartilharam fotos com a atriz em suas redes sociais. Em uma delas, a amiga de Thaila Ayala, com quem Bruna curtiu o festival Coachella na Califórnia, aparece no set de gravação com toda equipe. Em outra, Bruna posa com o estilista Dudu Bertholini em um restaurante. Coincidentemente, as gravações tem ocorrido em São VIcente, Bertioga e Santos, diferentes cidades do litoral paulista, considerado o berço de Neymar, ex-namorado da atriz, com quem ela ainda mantém contato.
Bruna adota contraceptivo em chip
De acordo com a coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", Bruna passou a usar um chip anticoncepcional, que substitui o uso de pílula. A implantação do item custa cerca de R$ 4 mil e, além de pôr fim a TPM e evitar gravidez, o contraceptivo ainda se propõe a reduzir as celulites e aumentar a massa magra corporal.
(Por Marilise Gomes)