Bruna Marquezine encerrou as comemorações do Carnaval pelo Rio de Janeiro. Depois de ser recebida em camarote de Gilberto Gil e inspirar com suas produções repletas de tendências em Salvador, na Bahia, a atriz encerrou a folia curtindo acompanha dos amigos o Bloco Tropkillaz na casa noturna Hub RJ, em Santo Cristo, no centro da cidade. Pelo baile, a nova garota-propaganda da marca Boss fez fotos ao lado da cantora Clau, o fotógrafo dos famosos, André Nicolau, e seu noivo, Marcello Pereira.
Para a festa, Bruna Marquezine apostou em um styling com animal print. A ex-global investiu em um vestido de ombro a ombro a ombro e com estampa de leopardo da marca londrina Halpern. A peça curtinha pode ser encontrada para compra o site da Farfetch por R$4.985. Para completar o visual, acessórios em correntes e batom vermelho com efeito glossy, que é a cara do verão.
Durante o Carnaval em Salvador, Bruna Marquezine novas críticas a respeito de seu corpo. Exibindo o shape mais sequinho, a atriz ganhou defesa de outras famosas após o apresentador Danilo Gentili tuitar que ela "trocou um craque pelo outro", fazendo referência ao uso da droga (crack) e a magreza da atriz, que já namorou Neymar. "Todo meu apoio, sororidade e força para a Bruna Marquezine covardemente atacada por um homem público sem a menor responsabilidade coletiva, misógino e criminoso. Processo nele já", disse Suzana Pires. "Que absurdo. Justiça seja feita", reagiu a modelo Carol Trentini. Já Ingrid Guimarães chamou o humorista de "babaca" na web.
Os fãs de Bruna Marquezine também se posicionaram. "De novo estão falando do corpo da Bruna e cada vez os comentários ficam mais irresponsáveis e repulsivos. Vocês não têm o mínimo de noção e senso, qual a dificuldade de ficar sem falar mal do corpo alheio e colocar doenças em quem não tem? Bruna já cansou de dizer que está bem e saudável", disse uma pessoa. "Olha como estou preocupada", ironizou a artista. "Só vou postar foto agora segurando meu exame de sangue pra ver se param de se 'preocupar' tanto assim com a minha saúde", completou ela, que já havia afastado rumor de anorexia após comemorações de Ano Novo.
(Por Rahabe Barros)