Em viagem fashionista pela Itália, Bruna Marquezine não ficou de fora do Prêmio Multishow 2019. A atriz acompanhou tudo pela televisão e ficou bastante emocionada com as conquistas de Ludmilla após cantora vencer as categorias de "Cantora do Ano" e "Música Chiclete", com "Onda Diferente". "Eu só queria dizer para todas as meninas, todas as mulheres, que nunca mesmo deixem alguém falar o que você é ou o que você pode ser na vida de vocês", disse a funkeira no palco e em meio às lágrimas. "Aff! Estou chorando estilo Salete. Está feliz?", brincou Marquezine, repostando vídeo da amiga recebendo o troféu mais importante da noite.
A publicação de Bruna Marquezine foi alvo de burburinho no Twitter e internautas até apontaram como uma indireta supostamente para Anitta. A apresentadora da premiação e Ludmilla estão afastadas após briga por autoria do hit "Onda Diferente". "Olha o shade (deboche)", apontou uma pessoa ao post da atriz. Em resposta, a artista prontamente tratou de afastar polêmica. "Não é shade coisa nenhuma. Não comecem com essa rivalidade tonta que eu não tenho nem roupa pra isso. É alegria por uma menina batalhadora que eu gosto muito, que eu conheço há muitos anos e que eu respeito. Só! Me emocionei com a emoção de uma amiga. Não pode mais isso também?", indagou.
Vale lembrar que no Carnaval de 2019, Bruna Marquezine teve nome envolvido no rápido affair entre Neymar e Anitta. A cantora e o ex-namorado da atriz foram flagrados aos beijos em camarote e ela teria deixado local chorando. "O que aconteceu foi um passar para um lado e o outro para outro, direções opostas mesmo. No máximo, o que pode ter rolado é uma troca de olhares. Mas só isso", garantiu Letícia Almeida, amiga de Bruna, ao Purepeople. Em sua defesa, Anitta negou que fosse próxima da atriz. "Não é só porque as pessoas são famosas e se cruzam nos lugares, que elas são melhores amigas, não. Eu não sou amiga da (Bruna) Marquezine. Conheço. Não tenho nada contra ela. Não tenho nada contra ninguém (...) Não fui para camarote para provocar ninguém, tenho minhas amizades, famosas ou não (...). Não desrespeitei ninguém. Detesto desrespeito. Não fiz nada de errado nem comigo e nem com ninguém", comentou na ocasião.
(Por Rahabe Barros)