Bruna Marquezine chorou ao assistir vídeo de sua passagem por Nova York. A atriz viajou para os Estados Unidos no início de março de 2020 para fotografar uma nova campanha da marca PUMA, da qual é embaixadora. Ao retornar ao Brasil, a artista aderiu a quarenta social pelo coronavírus e segue isolada com a família em sua casa no Rio de Janeiro até hoje. Em um registro divulgado nesta sexta-feira (19), a fashionista se emocionou ao conferir os momentos de passeio e diversão pelas ruas da cidade que nunca dorme. Confira o vídeo na galeria!
Em vídeo gravado no início de março, Bruna Marquezine foi convidada a mostrar o seu lado mais oculto: quem ela é quando ninguém está olhando. Para a campanha PUMA Future Rider, a atriz apostou em um look colorido com vibe anos 80. A produção contou com cores flúor e bem despojadas. A fashionista, na ocasião, foi filmada em situações descontraídas visitando as ruas de Nova York, nos Estados Unidos. Nas imagens, a musa passeou de táxi; entrou em um brechó; se divertiu ao combinar vários acessórios; comeu pizza na rua; tirou fotos; sensualizou em uma lavanderia; cantou em um karaokê; andou pelo Central Park; conversou com desconhecidos na rua; tirou foto para turistas; e andou no meio da chuva.
Bruna Marquezine se emocionou ao rever as cenas de viagem para Nova York. A atriz ficou sensibilizada por serem situações difíceis de acontecer em um mundo que sofre as consequências da pandemia do coronavírus. Seguindo a quarentena social, a artista ficou comovida por ver imagens de um planeta tão diferente. "Ai, que saudade! Faz tão pouco tempo que nós filmamos, né? E o mundo já mudou tanto. Eu mudei tanto", destacou.
Bruna Marquezine, em campanha, apresentou a sua versão mais sincera quando ninguém estava olhando. Porém a atriz confessou que não se reconhecer mais naquela mulher. "E eu amo a Bruna como ela é, mas acho que já não sou mais essa Bruna. O que vai ser do mundo depende muito de quem eu vou ser. De quem nós seremos", afirmou a artista que, na sequência, apontou a importância de hábitos mais conscientes, já que musa está usando mais roupas sustentáveis: "A mudança começa quando a gente se move e, hoje, a mudança é inevitável".
(Por Ana Clara Xavier)