Bruna Marquezine passou o fim de semana longe dos paparazzi: no último sábado, a protagonista da série "Nada Será Como Antes " encontrou crianças refugiadas em um evento em Interlagos, São Paulo, organizado pelas ONGs IKMR (I Know My Rigths) e Aldeias Infantis SOS Brasil. No final de outubro, a atriz, já escalada para protagonizar a novela "Barba Azul", viajou para o Líbano, onde conheceu assentamento de refugiados.
Há aproximadamente um ano, a atriz - elogiada pelo papel de Beatriz na série global - tem se dedicado à causa social e ganhou uma homenagem no perfil da ONG no Instagram. "Também era o Dia Universal da Criança quando há um ano esse coração se fez presente e se tornou refúgio. Desde então, os refugiados contam com o apoio dessa voz na luta pela defesa e promoção de seus direitos, e a humanidade conta com essa ativista, que não hesitou em se envolver e se engajar nessa causa. Bruna disse sim porque é só assim que ela sabe responder quando a vida pede socorro, venha de onde vier, esteja onde estiver. O coração de uma cidadã do mundo não conhece fronteiras", indicou a organização não-governamental na legenda da foto em que Bruna aparece brincando com crianças.
Em outra foto, a atriz, adepta de uma dieta vegetariana, aparece fotografando uma criança e tem o diálogo reproduzida na rede social da ONG. "Fina, o que a tia Bruna tava fazendo dentro da sua televisão?", perguntou uma das organizadoras do evento a uma crianças. "Você tava comendo brigadeiro!", disse a menina à Bruna, que já revelou não ser fã de dietas radicais.
(Por Marilise Gomes)