Bruna Marquezine se divertiu entre amigos na tarde desta terça-feira (16): Leticia Almeida filmou sua filha, Madalena, brincando com a atriz em um corredor e também mostrou Bruna, com um look todo preto, brincando de guerra de travesseiro com João Figueiredo, amigo que a acompanhou na viagem missionária à Angola. "Bruna, você é muito ruim", diz o jovem para a amiga famosa. "Parem vocês dois porque vão terminar chorando", afirma outra amiga ao fundo. "Olha esse duelo", falou mais uma.
Telmo, pai de Bruna Marquezine, completou 53 anos nesta semana e foi surpreendido pela primogênita com um bolo na reunião da célula frequentada pela família. Em registros compartilhados por amigos nas redes sociais, a irmã de Luana Marquezine aparece com o doce na mão cantando "Parabéns" para o patriarca.
Yanna Lavigne encantou Bruna com uma foto de Madalena, filha dela e Bruno Gissoni, brincando ao ar livre com os cabelos ao vento. "Piquenique, família e ver seu bichinho solto pela natureza", escreveu a intérprete de Laura em "O Sétimo Guardião". "E esse cabelo? Eu não aguento ela", admitiu Bruna, apaixonada pela menina. Mãe e filha encontraram a atriz durante apresentação especial do Cirque du Soleil no Rio de Janeiro e Bruna também paparicou Madalena.
Ativa nas redes sociais, a global decidiu responder uma crítica recebida pelo corte de cabelo no Twitter. "Alguém avisa à fada Bruna Marquezine que ela não combina com o cabelo curto? Fica sem graça e desproporcional para o corpo. Conseguiu ficar feia", opinou o usuária. A artista, então, destacou que não se deixar influencer pelos comentários alheios: "Você já avisou. Mas ela não concorda e está amando ter cabelo curto e só a opinião dela importa".
Com milhões de seguidores nas redes, Bruna contou, em entrevista recente, que não criou uma conta privada de acesso restrito a familiares e amigos. "Não tenho perfil fake! Não consigo administrar nem o meu, acho que eu ia ficar maluca com mais um", ponderou a jovem, fazendo ainda um balanço de seu começo de ano: "Acho que passei por muitas situações difíceis em 2018, que me fizeram mais forte. E esse ano é um momento que to redescobrindo minha identidade como artista... até agora tem sido um ano de reencontro comigo mesma".
(Por Marilise Gomes)