Neymar deixou os fãs preocupados nesta terça-feira (23). O tatuador Adão Rosa, responsável pelos desenhos no jogador, compartilhou uma foto na qual aparece tatuando as costas do craque. Ele não mostrou quando foi o trabalho realizado, mas causou um frisson nos admiradores do casal "Brumar", que teve seu fim confirmado mais uma vez na semana passada. Isto porque eles ficaram temerosos de Neymar apagar a tatuagem feita no quadril com Mulher-Gato, uma homenagem à Bruna Marquezine, feita no final de 2016, assim como o "BM" que ele possui.
A fim de saber se Neymar estaria disposto a apagar a tatuagem, Adão Rosa respondeu o comentário de um fã-clube, negando que o craque iria cobrir o desenho. "Ele não vai apagar nada. Viemos fazer uma nova tatuagem", disse o profissional. Mais tarde, Neymar surgiu sem camisa em uma foto ao lado de Gabriel Medina, em Paris, e exibiu parte do desenho da Mulher-Gato. Rapidamente, os admiradores ficaram mais tranquilos e vibraram com a possibilidade de uma nova volta de Bruna e Neymar. "O Batman está mais vivo do que nunca", escreveu uma fã. "Graças a Deus, ele também não vai tirar o BM", disse outra. "Meu Brumar resiste", declarou ainda outra admiradora.
O novo desenho de Neymar são dois novos super-heróis. Ele tatuou o Batman e o Homem-Aranha, um de cada lado, como se estivessem saindo de sua pele. "Como todos sabem, Neymar é fã dos personagens. Hoje tive o prazer de tatuar essa arte em sua pele", escreveu Thieres Paim, tatuador da equipe de Adão Rosa, ao compartilhar a foto do trabalho. Mais cedo, ele apareceu rabiscando as costas do atacante enquanto ele jogava poker com amigos.
Conforme Bruna Marquezine declarou, a decisão de terminar o namoro foi de Neymar. Ela negou que o motivo seja a divergência política entre eles: "Estamos vivendo um momento muito crítico e perigoso, de muito ódio, e, não, o término não teve nada a ver com isso". De acordo com o "Uol Esporte", o jogador decidiu colocar um ponto final na relação após a atriz se negar mais uma vez a ir morar com o namorado na França. Ele esperava que a artista pedisse uma licença à TV Globo ainda este ano e fosse para Paris ficar com ele, mas ela decidiu manter o namoro à distância, visitando o craque nas folgas dos trabalhos. Segundo o jornalista, neste dia, a relação dos dois já estava estremecida e a separação era motivo frequente de discussão entre eles. A cada vez que Bruna Marquezine voltava ao Brasil, o jogador ficava mais entristecido. No entanto, ela negou que esta tenha sido a motivação do rompimento. "Mentira", limitou-se a dizer ela em resposta a um seguidor.