Bruna Marquezine, depois do festão de aniversário realizado em boate em Ipanema, Zona Sul do Rio, foi com amigos assistir ao show de Marília Mendonça no Vivo Rio. Para a ocasião, a atriz - que apostou em acessórios grifados de R$ 11 mil em sua festa - escolheu um look casual, com blusa polo, saia assimétrica e tênis branco. Ela estava acompanhada de Bianca Coimbra, mulher de Cris Guedes, um dos melhores amigos de Neymar, Tayna Hanada, ex-namorada de Gabriel Medina, e do fotógrafo André Nicolau.
Em suas redes sociais, a atriz global limitou-se a compartilhar apenas trechos de Marília se apresentando no palco. Mas suas amigas fizeram registros divertidos de Bruna soltando a voz. Em um deles, ela se diverte com "Vidinha de Balada", de Henrique e Juliana, mas cantada por Marília no show. "Vai namorar comigo sim, vai por mim...E vai casar também", canta Bruna, aos risos, com Bianca e Tayna.
Na manhã seguinte ao aniversário de Bruna Marquezine, Neymar usou as redes sociais para desejar feliz aniversário para a ex-namorada. "Parabéns, Bru. Desejo tudo de melhor em sua vida. Você merece o mundo", escreveu o atacante do Paris Saint-Germain, time no qual ele foi apresentado na tarde deste sábado (05) após a maior negociação da história do futebol. A irmã de Neymar, Rafaella, também fez votos de felicidade para a ex-cunhada. "Sinta-se beijada e abraçada por mim. Feliz aniversário, preta", escreveu a blogueira.
Em entrevista à "Cosmopolitan", a artista deu fim a rumores de que o relacionamento com o atleta teria chegado ao fim por ela ter rejeitado um pedido de casamento dele. "Eu não fui pedida em casamento e também não foi por causa do corte de cabelo dele", brincou a jovem, escalada para viver a vilã Catarina em "Deus Salve o Rei", acrescentando: "Todos os sites erraram, nenhum deu o motivo certo. Até porque, não precisa ter um motivo".
(Por Marilise Gomes)