Bruna Marquezine esteve deslumbrante na noite desta quinta-feira (8). A atriz prestigiou uma festa VIP da revista "Cosmopolitan", no Rio de Janeiro, e apostou em um vestido branco com decote trançado, no modelo Lace-Up mini dress, da grife Balmain - mesma marca investida durante o lançamento da série "Nada Será Como Antes" -, no valor de R$ 12 mil. A ex-namorada de Neymar, que agora está exibindo o corpo mais sequinho, vestindo 34, completou o look com sandálias Louboutin.
Além de Bruna, outros famosos também estiveram presentes no evento como sua amiga Fernanda Souza , Débora Nascimento, Nathalia Dill, Isabella Santoni, Giovanna Lancellotti, Mariana Ximenes, entre outros, que curtiram o show comandado por Thiaguinho. Quem também cantou e embalou a noite dos artistas foi Anitta, que reencontrou com o ex-namorado Pablo Morais, que chegou a ser ameaçado de morte após o fim do romance com a funkeira.
Atriz lamenta críticas após aparecer com Neymar na Rio 2016
Depois de ter sido vista na companhia do atacante do Barcelona em diversos momentos durante a Olimpíada, Bruna foi criticada e chegou a ser chamada de oportunista nas redes sociais por ir com roupa que mostrava uma estampa de marca esportiva. Mas mesmo com os comentários, ela afirma não se importar:
"Estou sempre aberta a ouvir crítica ao meu trabalho, a minha postura mas críticas construtivas. Óbvio que críticas como essa são críticas maldosas e eu tento não levar em conta. E acho que quando uma pessoa te ofende assim, a questão é da pessoa, não sua. Tento não julgar. Não tento tornar isso uma questão minha. Ela deve estar infeliz com ela mesma. Tento não me magoar. Óbvio que chega, que é chato. Só dou ouvidos para poucos e bons".
(Por Rahabe Barros)