Bruna Marquezine apostou em um delineado poderoso para o aniversário de Ronaldo. Neste domingo (22), ela surgiu com pontos brilhosos na maquiagem dos olhos feitas por Henrique Martins, que combinaram com as presilhas escolhidas para prender os cabelos. A atriz, que está em Milão para a Semana de Moda da cidade, usou botas over the knee pink com casaco branco com estampa de rajados pretos. Antes de chegar à comemoração do ex-jogador, Bruna posou ao lado de Sabrina Sato segurando a filha da apresentadora, Zoe, no hotel Principe de Savoia. A global foi recepcionada pela namorada do empresário, Celina Locks, e posou ao lado da jogadora Marta Silva na festa.
Neste domingo (22), a atriz prestigiou o desfile da grife Boss em Milão. Para a ocasião, ela apostou em um terninho em tom pastel de amarelo acompanhado da sandália de tiras da marca italiana Bottega Venetta, que já foi usada por várias fashionistas. No evento, a atriz posou com o designer alemão Ingo Wilts, diretor da marca, e com o ator Sebastian Stan, que interpreta o Soldado Invernal em "Os Vingadores".
Após o evento, a global contou em seu Instagram Stories que cometeu uma gafe ao conversar com uma repórter no desfile. "Eu dei entrevista hoje e a moça virou para mim e falou 'nossa, você só tem 20 anos?'", contou na sequência de vídeos. "Falei: 'não, eu tenho 23!' e ficamos em um papo", disse a artista. Seu beauty artist, Henrique Martins, recordou que ela já havia feito aniversário, o qual comemorou em uma boate de São Paulo. "Chegando no quarto agora, o Henrique falou para mim: 'meu anjo, você tem 24!'", contou Bruna. Sua assessora de imprensa, Juliana Mattoni, ainda acrescentou: "Eu falei: Bruna, você tem certeza que você tem 23? Porque eu achava que você tinha 24". A atriz revelou que esta não foi a primeira vez que isso aconteceu: "Falei para uma galera essa semana que tenho 23 anos!", comentou a atriz.
Durante evento da Puma, Bruna Marquezine relembrou os reflexos do machismo durante a adolescência. "Eu tinha 17, 18 anos... Estava fazendo uma personagem na novela, a Lurdinha, e vi meu corpo sendo objetificado. Foi um tanto difícil ver as pessoas misturando ficção e vida real. Eu não tinha maturidade pra lidar com aquilo e não entendia aquilo", afirmou a artista. "Ver que, porque seu corpo está exposto em rede nacional, as pessoas podiam me julgar e me tratar de forma diferente. Inclusive transferir algo da ficção pela realidade, porque a personagem tinha um teor sexual. As pessoas achavam que podiam me tratar de uma forma. Foi a primeira vez que cogitei parar de atuar", revelou a atriz.