Bruna Griphao, diferentemente de atrizes como Bruna Marquezine, que fizeram rinoplastia, afirmou não ter se submetido à cirurgia plástica no nariz. Em entrevista concedida ao jornal "Extra", a intérprete de Lídia, que deixa Otávio (Pedro Henrique Muller) sozinho no altar na novela das seis "Orgulho e Paixão", afirmou que chegou a cogitar a plástica no rosto e, com o passar do tempo, desistiu de realiza-la, mas pode voltar a mudar de ideia quanto à operação.
A atriz de 19 anos que esbanja estilo e suas produções de moda contou que o formato de seu nariz mudou durante seu crescimento. "Desde pequenininha eu falava que ia operar o nariz, mas cresci, e ele harmonizou bastante e não precisei fazer cirurgia. Mas não que eu não vá. Não sei. Vou esperar para ver o que quero. Hoje eu sou muito mais tranquila com relação a essas coisas", falou ela, dona de biquínis claros para contrastar com seu bronzeado. "Sou vaidosa na medida do possível e aprendi a me aceitar bastante. Mas nunca seria um problema se eu tiver vontade de fazer plástica em algum momento, colocar um silicone (nos seios) ou operar o nariz. Mas hoje eu estou bem assim", completou.
Assim como Klara Castanho, que passou a morar sozinha aos 17 anos após ser emancipada, Bruna Griphao escolheu deixar a casa da família e conquistar mais liberdade e responsabilidades. "Sempre quis ser independente. Era um sonho desde nova e decidi que estava na hora de morar sozinha. É legal ter o seu espaço e conseguir colher os frutos do seu trabalho", afirmou a artista adepta de musculação e funcional para manter corpo musculoso. Apesar de afirmar ter tido uma "fase rebelde na adolescência", ela contou que a profissão a ajudou a ser mais madura. "Como sempre trabalhei muito nova, isso me fez amadurecer muito cedo. Nunca fui de esconder nada dos meus pais e sempre tinha na cabeça o que era certo e o que era errado", disse.
(Por Carol Borges)