Um escândalo na indústria fonográfica abalou esta quarta-feira (20), já que Britney Spears - que iniciou sua carreira na música em 1999 e dubla seus shows há anos, com consentimento dos fãs - está sendo acusada de não cantar nem mesmo na gravação de seus álbums. Segundo informações da revista americana "Star", um homem chamado Murray Langston afirma que sua filha, Myah Marie, canta no lugar de Britney no estúdio.
"Minha filha canta pela Britney Spears. A verdade é que Myah consegue cantar com a mesma voz dela. É uma habilidade", afirmou ele com exclusividade à revista, que chega às bancas nesta quinta-feira (21). Ele ainda declara o número de músicas e o valor que a filha ganha para substituir a estrela pop: "Ela cantou em sete músicas do 'Femme Fatale' - mais recente álbum de Britney - e recebeu apenas mil dólares por canção".
Acusações de que a artista - que saiu do posto de jurada do programa "X-Factor" recentemente - não cantava mais bombaram nos Estados Unidos, e agora parece que mais lenha está sendo jogada na fogueira.
Britney fechou contrato de R$ 320 milhões recentemente com o complexo Caesar's Palace, em Las Vegas, para apresentar seu show durante um ano em um dos dois cassinos pertencentes ao resort. Em 2009, ela já enfrentou uma polêmica por dublar em seus shows, depois que muitas pessoas começaram a ir embora de um concerto na Austrália quando perceberam que ela não estava cantando ao vivo. A cantora também terminou seu noivado com seu ex-agente Jason Trawick há pouco tempo.