Rainha Elizabeth II recebeu Meghan Markle com carinho na família real britânica. Após presentear a duquesa de Sussex e o príncipe Harry com uma mansão em Londres, a monarca deu brincos de pérolas e diamantes de sua coleção pessoal para a mulher do neto. Os acessórios foram usados pela ex-atriz na primeira viagem oficial com a rainha, nesta quinta-feira (14), ao condado de Cheshire, no norte da Inglaterra, onde se mostrou confusa com os protocolos da realeza. A intérprete da Rachel, da série "Suits", combinou a joia com um vestido tubinho de crepe duplo de lã na cor palha feita sob medida pela grife Givenchy.
Segundo a revista "Grazia", Meghan foi autorizada a chamar a rainha por um apelido restrito aos mais íntimos da monarca. Ingrid Seward, jornalista especializada na realeza, explicou que a Duquesa em breve poderá chamá-la de "Mama". Inicialmente, a norte-americana vai ser referir à rainha como "Vossa Majestade" e fazer referência em eventos reais. Em seguida, o termo para chamá-la será "Ma'am", uma abreviação de "madam". E, quando "ficar tão próxima dela quanto Diana era", poderá usar "mama".
Príncipe Harry tem ajudado a esposa a se adequar às normas da família real e dado opiniões no guarda-roupa da duquesa. "Meghan está sempre perguntando a opinião de Harry. Ela realmente quer a visão dele", entregou uma fonte do jornal inglês "Daily Mail". "Ele sempre dá a sua opinião sobre o que ele acha que parece melhor ao invés de ajudá-la a seguir o protocolo real ou qualquer coisa assim. A piada é que Harry é o estilista surpresa de Meghan", completou. De acordo com a publicação, a ex-atriz está renovando o closet aos poucos: "A equipe de projetos especiais da Stella McCartney está trabalhando em mais algumas roupas para Meghan, e Harry sempre vem para dar opiniões sobre os looks".
(Por Tatiana Mariano)