O Brasil terminou em primeiro lugar a primeira rodada das eliminatórias da Copa do Mundo 2026 (EUA/Canadá/México). Agora, nesta terça-feira (12) a Seleção de Fernando Diniz volta a campo ainda sem Antony, desconvocado em razão de sérias denúncias de uma ex-namorada, para encarar o Peru, em Lima, às 23h (hora de Brasília). Ao todo, serão 18 rodadas para se definir as seis seleções classificadas e uma que disputará a repescagem.
E a Globo vai exibir Peru x Brasil, ao vivo? Sim. O jogo Peru x Brasil será transmitido pela Globo para todo o Brasil a partir das 22h45. O Sportv também exibe o confronto. Se a Seleção canarinho venceu fácil a Bolívia (5 x 1), os peruanos não passaram de um empate sem gols com o Paraguai, jogando em Assunção.
A sequencia das eliminatórias só se dará em outubro, com mais dois jogos (o Brasil enfrenta Venezuela, dia 12, e Uruguai, dia 17). No mês seguinte, os dois últimos jogos do ano contra Colômbia (16/11) e Argentina (21/11). Saiba onde assistir os demais jogos (horário de Brasília) abaixo.
A grade da Globo sofrerá uma pequena alteração nesta terça. O "Jornal Nacional" será exibido das 20h30 às 21h05, quando entrará, mais cedo, a novela "Terra e Paixão". Às 22h, novo capítulo de "Todas as Flores". Após o jogo Peru x Brasil, "Jornal da Globo" (1h05), "Conversa com Bial" (1h55) e "Fuzuê", reprise do capítulo (2h35).
O Sportv mostra a partir das 16h15 Bolívia x Argentina, partida a ser disputada em La Paz. A atual campeã do mundo é a vice-líder (venceu o Equador por 1 x 0 na estreia) e a Bolívia foi goleada pelo Brasil, no primeiro jogo.
Às 22h, o Sportv 2 exibe Chile x Colômbia direto de Santiago. Na rodada inicial, os chilenos perderam para o Uruguai (3 x 1), enquanto os colombianos superaram a Venezuela (1 x 0).
Às 18h55, o Sportv mostra Venezuela x Paraguai, que se enfrentam em Maturín. Se os donos da casa perderam na estreia (1 x 0 para a Colômbia), os visitantes empataram com o Peru.
O Sportv é quem exibe às 18h direto de Quito, Equador x Uruguai. Os equatorianos perderam na estreia para a Argentina (1 x 0) e os uruguaios passaram pelo Chile (3 x 1).