Na noite da última terça-feira, 21, aconteceu um jogo entre Brasil e Argentina transmitido pela Globo que chegou a ser interrompido por uma pancadaria. No Maracanã colocaram a torcida de ambos os times rivais lado a lado.
A confusão rendeu diversas críticas nas redes sociais para Messi que em dado momento queria desistir de jogar e até mesmo para Neymar que nem na partida estava.
Enquanto o argentino foi cobrado pela torcida brasileira para se pronunciar sobre casos de racismos praticado pelos argentinos... Neymar, com Mavie no colo, contou que se estivesse presente no jogo poderia até apanhar na confusão generalizada, mas provocaria também.
Embora o Brasil tenha perdido para a Argentina por 1 a 0 o que roubou a cena mesmo foi uma fofoca de uma mulher anônima que se espalhou em tempo recorde durante o horário do jogo na Globo.
Essa história dominou o Twitter (X) e o Instagram e conta a história de uma mulher que mora na cidade de Araraquara em São Paulo. Ela pegou o celular de seu pai e acabou descobrindo que ele mantinha um caso com o seu marido.
A mulher teve acesso a declarações de amor, encontros dos dois em um motel da cidade e até mesmo a conteúdo íntimo. O relacionamento dos dois durava já dois anos e ela ficou tão furiosa que queimou o carro que deu de presente para o esposo.
Em seguida, o barraco de família dominou a rua onde a família mora e foi parar na web. A mulher postou tudo o que teve acesso tanto no Facebook quanto no WhatsApp incluindo um vídeo íntimo.
A fofoca edificou tantas pessoas que havia usuários da internet afirmando que esse caso de traição da mulher que pegou o marido e pai juntos estava melhor que o jogo da seleção brasileira. Entenda a tour completa aqui.