Depois de posar completamente nu em um ensaio sensual, Bruno Miranda vai ousar novamente no Carnaval. O modelo, conhecido como o Borat do programa "Amor & Sexo", desfilará nas escolas de samba Mocidade e União da Ilha, no Rio de Janeiro, só de tapa-sexo e com o corpo pintado. Segundo ele, a timidez passa longe.
"Não tem como sentir vergonha depois de usar aquele maiô, né?", brinca Bruno, em conversa com Purepeople, citando o modelito ousado e incômodo que ele utiliza na atração apresentada por Fernanda Lima.
Convidado pelo carnavalesco Paulo Barros, o modelo virá no desfile da Mocidade no carro alegórico da orgia, acompanhado por duas mulheres e um homem, formando dois casais. "O Paulo me explicou o trabalho, será artístico. Vamos ter um jogo de corpo", explica o rapaz sobre a coreografia sensual escolhida pela escola de samba, que tem Claudia Leitte como rainha de bateria.
Bruno também vai ser muso de um camarote gay no sambódromo
Na União da Ilha, Bruno desfilará no carro alegórico dos Deuses Gregos, sendo ele uma das próprias divindades. E não para por aí... Para completar, o modelo será muso do camarote Candybox, único espaço gay do sambódromo, e, nele, usará somente uma faixa - como aquelas de concursos de beleza. "Me passaram que essa será a 'roupa' e nada mais", conta, rindo, o rapaz, que já usou uma sunga com pisca-pisca no "Amor & Sexo".
Segundo Bruno, ser muso de um camarote gay é uma honra. "Esse é o meu maior público. É a galera que me curte, me trata com carinho e eu respeito. Nada mais justo que retribuir esse carinho", diz ele, afirmando nunca ter sido alvo de um assédio mais quente. "Eles só pedem para tirar foto, falam que sou gostoso".
Fazendo sua estreia na Carnaval carioca, Bruno não teme levar tapas em sua famosa bunda - como o que recebeu de Fernanda Lima - durante a passagem pelo sambódromo carioca. "As pessoas a elogiam, perguntam se podem apertar, mas eu digo que não. Se todo mundo quiser apertar, não tem como", pontua ele, que não intensificou exercícios físicos para esse época do ano. "O projeto boa forma é para o ano todo".