O trote do Big Fone no "BBB21" divertiu os telespectadores do reality show. Diretor da atração, Boninho contou em seu perfil no Instagram que a ideia da pegadinha partiu do próprio público e que não faz parte de umas das estratégias do jogo.
"Como aconteceu? A gente viu os caras lá, olhando o telefone... Não teve nenhuma 'sacação' ou mistério. Quando deu umas 19h30, eu Tiago Leifert, Dourado, que é o diretor, a gente se falou e a gente disse 'tão pedindo pra fazer um trote'. Então, trote neles", disse.
Para colocar o plano em ação, Boninho disse ter ligado para Rafael Portugal, apresentador da atração C.A.T "BBB". "Liguei pro Rafa, que é megaparceiro e toca o telefone. A gente não inventou nada, não teve estratégia. A gente 'palhaçou' e a gente se divertiu, todo mundo junto. A ideia foi de vocês e a gente adorou. Foi engraçado. A outra até respondeu", acrescentou aos risos, fazendo referência a frustração de Lumena ao receber o chamado. "Pois é, trote é trote e funcionou", completou o diretor.
Os participantes estavam no lado externo da casa aguardando uma nova forma de mudar o Paredão. O primeiro telefone foi atendido por Carla Diaz, que mandou Lumena, Fiuk e Rodolffo para a berlinda.
No dia oficial dos votos, neste domingo (28), o filho de Fábio Jr. deixou a disputa porque o indicado do Líder, Projota, o salvou. A casa indicou Arthur com seis votos, enquanto o ex-marido de Rafa Kalimann escapou na sorte, durante a prova do bate-volta.
(Por Rahabe Barros)