Após as críticas a respeito da última temporada do reality show "The Ultimate Fighter Brasil (TUF)", Boninho assumiu o comando da atração. Segundo a coluna "Outro Canal", do jornal "Folha de S. Paulo", ele vai supervisionar a terceira edição do programa, que começa a gravar no domingo (12).
A mudança não será apenas na direção, mas também na categoria da atração. Ele deixa de fazer parte da editoria do jornalismo esportivo da TV Globo e passa a ser de entretenimento, assunto que Boninho domina.
O marido de Ana Furtado é famoso por comandar vários programas queridinhos do público na emissora, como "Estrelas", "TV Xuxa", "Mais Você" e "Encontro com Fátima Bernardes".
No entanto, seu trabalho é mais conhecido pelos espectadores por outro reality show, "Big Brother Brasil", que estreia a sua 14ªa edição na próxima quarta-feira (14). A atração contará com a participação especial de Tatá Werneck na pele de Valdirene, sua personagem em "Amor à Vida", em uma parceria inusitada entre novela e vida real.
O TUF Brasil 3 contará com os rivais declarados Wanderlei Silva e o americano Chael Sonnen como treinadores. Os lutadores trocam farpas há um bom tempo e prometem uma nova temporada com muita tensão e socos na masão que se passa o programa.