Boninho mostrou que é um chef de mão cheia e dividiu com seus seguidores seu talento no mundo das panelas e frigideiras. "Eu 'Mestre o Sabor'", legendou o diretor fazendo referência ao reality culinário que chega ao fim nesta quinta-feira (23) à noite. O marido de Ana Furtado, responsável pela limpeza da casa nessa quarentena, escolheu como prato do dia um macarrão com linguiça. O período de isolamento social, aliás, tem feito vários famosos encontrarem novos talentos - alguns, por exemplo a habilidade com as tesouras.
E os seguidores do diretor de núcleo da Globo aprovaram o menu. "Eu sou esse tipo de cozinheiro", comentou Tadeu Schmidt. "Delivery na Flórida ? Desde já agradecemos", brincou Fernanda Pontes. Outra internauta disparou: "Porque prato de rico é tão pequeno, não entendo isso, se fosse eu ia estar comendo um pratão disso". "Deu fome", afirmou mais um. Pouco antes, Boninho foi ao seu Twitter e revelou que as inscrições para o "BBB21" foram concluías. Por conta da pandemia, as entrevistas serão feitas à distância.
Em entrevista, a apresentadora do "É de Casa" contou que ela, o marido e a filha do casal, Isabella, estão dividindo tarefas desde março em virtude da pandemia do novo coronavírus. E Ana notou uma evolução da adolescente por consequência. "Ela tem tido responsabilidade sobre as coisas dela, tem se mostrado proativa", afirmou. "Ela é responsável por limpar o banheiro dela, arrumar o quarto, colocar e tirar a mesa das nossas refeições e me ajuda a lavar louça", enumerou a mulher do diretor global. "Ela também estuda das 8h da manhã até meio-dia, depois faz os trabalhos de casa... Isabella também tem tido uma atitude muito positiva com os exercícios físicos: meia hora de bicicleta e meia hora de ginástica. Tenho me sentido muito orgulhosa", completou Ana, acrescentando que a jovem superou a crise de ansiedade causada pela pandemia.
Após a exibição de reportagem no programa matinal da Globo, a apresentadora fez questão de destacar a importância do trabalho voluntário no combate ao câncer entre crianças. "Não tenho nem palavras. Fiquei bastante emocionada. Eu conheço muito bem essa doença e sei como ela é. É desafiadora. É muito importante que a gente tenha apoio, da nossa família, dos nossos médicos, e o apoio do voluntário. É essencial", frisou Ana, que já se curou da doença.
(por Guilherme Guidorizzi)