Danilo Fernandes, goleiro do Bahia, usou as redes sociais para tranquilizar os seguidores sobre seu estado de saúde. O atleta foi o mais atingido no ataque à bomba sofrido pelo ônibus do time, na noite de quinta-feira (26).
Nas redes sociais, Danilo compartilhou fotos das lesões causadas pela explosão. Pelas fotos é possível enxergar escoriações no pescoço, rosto, braços e pernas. Danilo não perdeu a visão de um dos olhos por poucos centímetros.
"Pensei muito se postava isso ou não, mas é preciso que todos vejam o que realmente aconteceu", escreveu, nos Stories da plataforma. "Graças a Deus estou bem, estou VIVO. Até quando?", disse Danilo.
"Estou bem, galera. Gostaria de agradecer a todas as mensagens de carinho e apoio que venho recebendo nesse momento. Muito obrigado. Só tenho que agradecer a Deus por este momento", completou o atleta.
Veja as principais notícias do mundo dos esportes no link.
A delegação do Bahia foi atingida em um ataque com bomba dentro do ônibus do time. Na ocasião, a equipe chegava à Arena Fonte Nova, em Salvador, para jogar contra o Sampaio Corrêa, pela Copa do Nordeste.
Mesmo com os ataques, o time entrou em campo e venceu por 2x0. O lateral Matheus Bahia e o atacante Marcelo Cirino foram também se machucaram e desfalcaram a equipe no confronto.
Em entrevista, o técnico Guto Ferreira deu a entender que o ataque foi feito por torcedores do próprio Bahia.
"O torcedor intimida e acha que vai resolver os problemas do time dessa maneira. Não vai", disse o técnico do Bahia.