Após passar por uma semana agitada no Brasil, Ludmilla viajou neste domingo (03). Vencedora do troféu de Cantora do Ano do Prêmio Multishow, premiação na qual chegou a ser vaiada, a artista sofreu racismo durante o evento e está investigando o crime. Nas redes sociais, ela compartilhou uma foto de seu aerolook e a mochila holográfica da Louis Vuitton chamou a atenção de fãs e amigos famosos no comentários. Saiba mais detalhes sobre o acessório a seguir!
O modelo da mochila escolhida pela artista, dona de uma mansão na capital carioca, é a Christopher Backpack GM. Ela integra a coleção Primavera-Verão da marca francesa e é inspirada nas mochilas para atividades ao ar livre. Com efeito holográfico e os monogramas icônicos da grife em PVC, ela está disponível apenas para venda na loja online da marca em Hong Kong, na China, pelo equivalente a R$ 21 mil.
Nos comentários da foto postada por Ludmilla, não faltaram elogios. "Estilo tem", afirmou uma internauta. A modelo Nicole Bahls adiantou que gostaria de usar o item por um dia. "Quero essa mochila emprestada... e eu vou no chão... Tentação", afirmou, adicionando um trecho da música "Solta a Batida", de Ludmilla. "Queria a bolsa... maravilhosa", afirmou outra fã. "Aquela mochila que respeito e sei que nunca vou pode comprar", brincou mais um. Quem também deixou uma mensagem carinhosa no post foi Brunna Gonçalves: sem acompanhar a namorada na viagem, a bailarina lamentou a distância. "Já tô morrendo de saudades", escreveu a jovem, que saiu em defesa de Lud após as vaias em prêmio.
Mesmo diante da polêmica por conta da composição de "Onda Diferente", Anitta se manifestou na web apoiando Ludmilla após o crime de racismo vir à tona. "Inaceitável que alguém possa se achar no direito de chamar um negro de macaco ou tentar reduzi-lo como um ser humano inferior. Melhorem. Isso é crime e absolutamente abominável", ponderou a artista. Ela ainda criticou um comentário feito no programa "A Tarde é Sua", no qual um dos integrantes afirmou que Anitta precisava "tomar um remedinho aí e dormir eternamente". "Inacreditável uma pessoa receber visibilidade pública em TV aberta para dizer que alguém deveria tomar um remédio e dormir para sempre. As pessoas precisam urgente de senso e de responsabilidade", rebateu a intérprete de "Complicado".