Naiara Azevedo está de volta ao Brasil após viajar para Dubai com o marido. Nesta terça-feira (24), a cantora posou para as lentes de Rafael Manson e ganhou elogios depois de compartilhar uma sequência de fotos no Instagram em que aparece na piscina usando body animal print, um estilo de estampa que ganhou espaço no mundo da moda. O look realçou a beleza do corpo da sertaneja.
Naiara recebeu uma chuva de elogios na web, inclusive de famosos, como Solange Almeida. "Você está um negócio sem explicação", falou. "Linda", elogiou Biah Rodrigues. "Maravilhosa é ela, Brasil. Amei", disse Débora Lyra. "Rapaz, tá pegando pesado ein?!? Chegar em casa vamos conversar", brincou o empresário Rafael Cabral. Monique Alfradique e Sabrina Sato também reagiram ao registro com emojis.
Naiara divide a rotina de exercícios e alimentação com os fãs. A cantora eliminou cerca de 30 quilos e se mantém firme no estilo de vida saudável. "A gente tem que ter disciplina! Sou muito disciplinada e quando me proponho a fazer algo, faço. Já me cuidava antes, mas quando estava na estrada, não tinha noites de sono bem dormidas – que fazem toda a diferença –, nem rotina para comer no horário certo e tempo para encontrar os alimentos corretos. Minha rotina era contra mim na estrada. Agora tenho uma rotina de uma pessoa normal e a mágica do emagrecimento acontece. Em cinco semanas, perdi sete quilos. Cheguei ao objetivo com esse peso que estou agora", declarou em entrevista recente.
Segundo Naiara, ela vivia no efeito sanfona. "Faz cinco anos que consegui emagrecer mesmo. Antes engordava e emagrecia. Até brinco que se for colocar no papel mesmo tudo que perdi chega a uns 100 quilos (risos). Porque eu engordava 35 quilos, emagrecia sete. Depois engordava nove, perdia nove... Fui a rainha do efeito sanfona! E me prejudiquei muito por causa disso. Não é saudável fazer tantas dietas restritivas. Tive anemia, hipotireoidismo...", relatou.
Naiara, então, adotou hábitos mais saudáveis. "Já pesei 90 kg. Deu um choque quando subi na balança. E também me prejudicava nos palcos. Lesionei o joelho e o pé porque jogava todo o peso no lado direito do corpo. Fui ao ortopedista e com muita dor e ele me falou que se continuasse nessa pegada, o corpo não ia aguentar. Disse que eu tinha duas opções: fazer dieta ou fazer uma cirurgia no joelho. Como eu não podia parar na época porque não tinha condição, era ruim de bolso, fazer dieta era o único caminho. Emagreci pela dor!", afirmou.
(Por Patrícia Dias)