Jade Magalhães passou por um procedimento labial e mostrou o resultado nas redes sociais. "Adorei o resultado. Foi mais para dar uma hidratada e um leve volume. Eu sou supertranquila para a dor, mas ela passou anestesia", contou a estilista nesta quinta-feira (5). Assim como Jade, Naiara Azevedo e Marília Mendonça deram um up nos lábios e não tiveram receio em assumir a mudança estética.
No último mês, Jade confirmou o término do relacionamento com Luan Santana. Os dois estavam noivos desde setembro de 2019 e juntos há 12 anos. "Eu sempre acreditei no amor e nas coisas mais puras e lindas que ele nos proporciona. Durante esses 12 anos, dancei e me joguei de cabeça até a música acabar. Com o coração apertado, venho aqui compartilhar o fim da minha história com o Luan. Preciso aceitar e seguir em frente. Me sinto tranquila e em paz por ter dado o melhor de mim até o fim", afirmou.
Apoiada por famosas após anunciar separação de Luan, Jade recebeu muitas mensagens de carinho e agradeceu os fãs. "Algumas situações nem sempre são da maneira que gostaríamos que fossem. Não é fácil fechar a porta daquilo que, por anos, acreditei ser minha felicidade. A vida continua e chegou a hora de renascer! Não tenho palavras para agradecer as mensagens desejando o meu melhor e também àqueles que sempre estiveram do meu lado. Obrigada por todos esses anos de tanto carinho", completou.
Luan também fez questão de se manifestar no Instagram e comentou o rompimento com Jade. "Há algumas semanas atrás terminamos. Choramos tanto que parecia que ia acabar o estoque de lágrimas dos olhos. Nos abraçamos tanto que parecia que ia dar câimbra nos cotovelos... Mas no fim, deixamos o destino fazer o trabalho dele. Hoje, sentado nesse sofá listrado, olhando a lua pela janela, do outro lado do oceano, vejo que as lágrimas daquele momento eram metade tristeza, metade gratidão recíproca por uma história linda que vivemos. Épica. Agora vejo que os abraços daquela hora não estavam dizendo 'adeus', e sim 'vai ficar tudo bem, ga'. E vai", desabafou o músico.
(Por Patrícia Dias)