Neste domingo (19),Blake Lively esteve na festa do seu novo filme, "A Incrível História de Adaline", em Nova York, nos Estados Unidos, e escolheu um modelito de gosto um pouco duvidoso. Ela usou um vestido preto com um tecido transparente por baixo que ia do pescoço e virava uma calça. "É um pássaro. É um avião. É a super calça", disse a atriz, que escolheu suas três melhores amigas para serem madrinhas de sua filha.
Para a première, que conteceu antes da festa, ela optou por um vestido vermelho de renda bem colado ao corpo e exibiu uma silhueta enxuta três meses após o nascimento de sua primogênita, James. Além do vestido, a artista também chamou atenção com sua bolsa em formato de peixe. Em fevereiro, ela já havia mostrado que estava recuperando a boa forma rapidamente.
A atriz também posou com o ator Michiel Huisman, seu colega de cena, que parece ter despertado o ciúme do marido dela, Ryan Reynolds. Lionsgate Movies, uma das produtoras do longa, postou em seu Twitter: "Blake Lively e Michiel Huisman são o casal perfeito! Amor verdadeiro nunca pareceu tão bom". Ryan rebateu o comentário. "Estou ouvindo isso", brincou o ator, que recentemente foi atropelado por um paparazzo.
Blake dá dicas para deixar a amamentação do bebê mais saborosa
Desde já Lively parece se importar com a boa alimentação da filha. Na última semana, ela deu dicas de como deixar a amamentação do bebê mais saborosa e ativar o paladar da criança. "Eu esfrego trufas sobre meus mamilos todos os dias. Você tem que proporcionar um paladar muito bem equilibrado logo no começo para que ela não se acostume a comer somente pães", revelou. Em entrevista à revista "Allure", ela falou sobre a intensidade da amamentação na sua vida. "É um trabalho diário. Eu tiro leite dos meus seios até enquanto dirijo", contou.
Ryan já se preocupa com o futuro da filha
Em entrevista ao "Today Show", Ryan confessou que já se preocupa com o futuro profissional de James. "Fico preocupado dela querer ser artista", revelou. "Eu me preocupo com muita coisa idiota. Eu gosto de sussurrar no ouvido dela: 'trabalhos normais de rotina'", brinca. "Você vai ser uma aeromoça, vai trabalhar em um bar, está bem? Só trabalhos normais maravilhosos. Você terá uma vida normal incrível", disse, que deseja que ela fique fora de Hollywood. "Você pode ser uma líder de torcida em um rodeio", debocha. "Não, eu não quero que ela seja uma líder de torcida em rodeios, apesar de achar que deve ser um trabalho divertido", diz.