Bruna Marquezine apostou em um biquíni ousado para curtir um dia de sol em alto mar e impressionou até mesmo Neymar, seu ex-namorado. Ícone fashion, a atriz usou um beachwear feito de crochê, bem cavado, colorido, com aplicações de bordados de sol e de Cannabis. A peça é da marca italiana GCDS e custa R$ 1.562. O look também já foi usado pela cantora Dua Lipa, com quem Marquezine costuma ser comparada.
Para o passeio de barco, Bruna usou joias Bea Bongiasca Jewellery e completou a produção com uma bolsa holográfica da Alexandre Pavão, de R$ 2.089,90. O acessório possui alça de mão em corda com trançado em plástico, forro em couro, detalhe frontal em impressão lenticular, acabamento em pesponto e fechamento por zíper.
Os seguidores ficaram encantados com a beleza da artista e a encheram de elogios. "Perfeitona", disse Ícaro Silva. "Gata", comentou Monique Alfradique. "Ô menina linda", falou Vanessa Gerbelli. "Garota", reagiu Camila Coelho. "Pelo amor. Perfeita", disparou Giovanna Ewbank. "Misericórdia", acrescentou Laryssa Ayres.
Em novembro, Bruna se pronunciou sobre a polêmica por ter usado uma fantasia de enfermeira sexy no Halloween. Em comunicado publicado em suas redes sociais, Marquezine afirmou que respeita todas as profissionais de enfermagem e as vê como "heroínas". "Jamais seria minha intenção causar qualquer desvalorização à classe na escolha de uma fantasia de Halloween", garantiu.
No mesmo mês, Bruna revelou ter feito teste para interpretar a Supergirl no filme "The Flash", da DC Comics. "Fiquei radiante. Mas se tem uma coisa que odeio nesse mundo é teste. A pessoa que sofre da síndrome de impostora odeia ser testada", entregou em entrevista ao podcast Mamilos.
Marquezine contou que ficou em segundo lugar na seleção internacional. O papel foi conquistado por Sasha Calle. "Não peguei o papel, mas lembro que terminei aos prantos e falei: 'Tenho orgulho de mim nesse momento. Não importa a resposta, porque tenho orgulho do que fiz nesse teste'", pontuou.
Segundo Bruna, a pandemia da Covid-19 foi um dos motivos para ela não ter sido escolhida. As limitações provocadas pelo vírus a impediram de ir para Londres, na Inglaterra, onde o filme foi rodado. "Não tinha como ir, tentaram de todas as formas possíveis", explicou.